Encontrinho + comprinhas!

Hoje passei o dia em Curitiba! Um friiiio, chuva e vento!
Ontem recebi um e-mail da querida Rejane, do blog Distrações e combinamos para encontrarmos, em uma das lojas que costumo comprar material pra fazer os acessórios. Deu certo, pena que atrazei um pouco e nosso encontrinho foi "vapt e vupt"! Mas valeu muito a pena os 10 minutinhos que conversamos! Será que foram 10 min. Rê?
Rejane, perdoe-me pelo atraso ;)


Fui assim toda encasacada, hehe! 


Marido e eu, alguém tinha que me levar né?! Casal no elevador do shopping Estação!


Eu e Rejane, do blog Distrações! Querida adorei conhecê-la, da próxima vez vou com mais tempo e marcamos um café, que tal?


Semana que vem, muitas novidades na Loja virtual JANA ACESSÓRIOS!



Adoro esta decoração de ursinhos...


e patinhos do shopping Estação!




Agora com as comprinhas, tenho que criar e produzir muuuito, hehe! Então começa a partir de amanhã, o momento JANA, mãos de alicate! Vou tentar manter o ritmo do blog postando todos os dias. Conforme forem surgindo os novos acessórios venho mostrar à vocês! Aos poucos vou colocando as visitas em dia ;)
Não me abandonem ;)
Uma semana abençoada e produtiva à todos!

25 comentários:

  1. Aii que bacana Jana!! um dia quero ter fotos com vc aqui... ehehe

    e pelo visto vem mais coisas fofas de oncinha por aí, né?

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que fofura esses ursinhos *-*
    a Rê é um amor, o encontrinho deve ter sido bem bacana =)

    beijocas jana

    ResponderExcluir
  3. Que lindas,vc conheceu a re Jana,q legal um dia eu conhecerei vcs todas.Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiiiii!!!Quero ver qd vem a Bahia!

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa para ver as produções! sucesso!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, achei seu blog na Mari e você disse que está com problemas nos comentários. Eu resolvi o meu. Vá lá em Configurações, depois clique em Comentários, então desce e marque o "Anômimo (qualquer um)" e vá mais abaixo e marque em "Sempre na Moderação do Comentários". Pronto tudo funciona direitinho. Se não entendeu bem, veja lá no meu blog que explico tudo (no mes de maio, procure os títulos Descobri a pólvora, Problemas. Espero ter ajudado. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Imagino como hj estava frio em Curitiba, e que legal que pode encontrar a Rê.. Acho isso muito legal. conhecer as pessoas que até então só conhecemos pelo mundo virtual! ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, adorei sua echarpe, e é tão bom conhecer amigas da blogosfera! Adoro encontrinhos, mesmo rápidos. E estou ansiosa pelas criações, heheh. Bjocas da Fá/estilodiario.

    ResponderExcluir
  9. ain que chiquetosas, e os ursinhos..? rss deve ter sido mara, ainda quero conhecer todas as blogueiras!!
    Beijoks
    Flavia

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana, que chique seu look.Adorei a foto com a Rê.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que look lindo, super quentinho hem.. que bom que deu pra encontrar a Rê, eu estava na torcida que desse certo..
    bjusss

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana, teu cabelo ta lindo... vc cuida dele em casa? conta ai os truques
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Oie flor, nem sei se deu 10 min, de tão rápido que foi, voê nem se atrasou mulher , o pior é eu toda descabelada, sem make,molhada, oooo situação, na próxima me apresento melhor.
    Apesar da rapidez foi muito bom te conhecer.
    Super Beijo

    ResponderExcluir
  14. Foi toda quentinha hein amiga, que legal que tu conheçeu a Re, tao bom encontrar as blogueiras de td os dias ne?? bjss lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana,
    Gostou do nossso friozinho!!
    A Re é muito querida mesmo!!
    hj já tem sol...mas o frio permanece!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  16. Gosto de vcs duas!!!
    Eu amo Curitiba, mais o frio me deprime, e lá faz frio com letras maiúsculas!

    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  17. Conheci teu blog atravez do blog Distrações , é muito lindo me sentir em casa de tão fofo, amei o blog já virei seguidora e te convido a seguir o meu tambem. bjinhos

    http://autentika-autentika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ôpa na proxima quero participar do café tb......heheheh

    tempinho ruim ontem por aqui né =(
    bejO Jana querida amei seu look frio e chuva em Curitiba =)

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua composição...tava linda!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Hum que fofas ah se eu tivesse ai,fazia a festa nos acessórios, neste frio só encasacada mesmo Jana bjks

    ResponderExcluir
  21. . Jana querida, eu adorei ter sido a sorteada do blog da Fá Haidar, muito obrigada pela parceira.
    . bj. fique com DEUS.
    . eu tenho dois blogs, um mais antigo e outro mais recente, o primeiro criei para acompanhar meu emagrecimento e o segundo para postar meus looks, sorteios, parcerias e interação entre blogueiras, se tiver um tempinho e quiser conhecer seguem os links:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    http://vitrineaugusta.blogspot.com/
    . ps: meu nome é Leila Diniz, mas fiquei conhecida na blogosfera como @ugust@ e os motivos estão na minha postagem do link abaixo:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/2011/03/revista-shape-desse-mes-de-marco11-capa.html

    ResponderExcluir
  22. Respondendo:

    À:
    Todas: Obrigada pelo carinho de sempre aqui no blog! A Rê, é super querida, os poucos minutos que conversamos vi que temos algumas coisas em comum ;)
    Mais uma amiga virtual que tornou-se real :)
    Mari Sabel: As feras estarão soltas, heheh!
    Clarissa: Quem sabe um dia ainda vou à Bahia, tenho muuuita vontade de conhecer ;)
    Turquezza: Obrigada pela dica, vou testar ;)
    Fá: Esta echarpe, você nem vai acreditar, rs! É uma saída de praia, heheh. Comprei por R$ 9,90, na liquidação da C&A, para usar como echarpe mesmo ;)
    Jô Sousa: Cuido do meu cabelo sozinha, hehe. Corto de 3 em 3 meses e só ;) Lavo o cabelo e passo condicionador para cabelos cacheados, no momento estou usando Elséve, penteio e passo leave-in, amassando os cachos para secar naturalmente). Na franja geralmente faço uma escovinha e deixo o restante natural mesmo.
    Rejane: Eu estava preocupada com seu horário de trabalho e não queria te atrapalhar;) Mas fiquei muito feliz em te ver pessoalmente ;)
    Ca Rocha: Já estou te seguindo ;) Obrigada pelo carinho seja sempre bem vinda à Jana e seus acessórios!
    Neninkinha: Vamos combinar sim, quero muito te conhecer ;)
    @ugust@: Parabéns, quero fotinho do seu look com seu novo acessório ;)
    Luciana: Semana que vem muitas novidades aqui no blog e na loja Jana Acessórios ;)

    ResponderExcluir