A comemoração do aniversário!

Gostamos de comemorar nossos aniversários! Reunimos a família e alguns amigos para um churrasco ontem à noite. Meu marido foi o assador, heheh! É complicado ser anfitrião e estar assando o churrasco, mas deu tudo certo! Algumas fotos de ontem ;)


 O aniversariante!


Olhem os quitutes que fiz, heheh!
Ele ama torta de limão, então não podia faltar!
O Bolo eu fiz e minha irmã decorou. Também fiz um mousse de maracujá, na cobertura castanhas e chocolate! 


Familiares e amigos...



prestigiando o aniversariante!



Ele estava tão feliz!


Seja com apenas um "bolinho", acho super importante comemorar o aniversário!
Pra mim comemorar o aniversário, é comemorar a vida!
E se pudermos convidar quem amamos, melhor ainda!
E vocês comemoram o aniversário? Vou adorar saber!



17 comentários:

  1. Comemorar aniversário é tudo de bom, eu amo!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Todo ano comemoro Jana!Ammo meu aniversário!Falando nisso é 10 de julho,daqui a quase 1 mês!rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo, pra mim comemorar niver é comemorar a vida! Coisa boa estar junto de quem amamos nessa data especial, né? Parabéns pelos quitutes, vc sempre talentosa! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro comemorar aniversário, é uma data única, assim como natal entre outras.
    meu marido tbm faz esse mês... câncer = família!

    bjka e parabéns a ele Jana.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo comemorar meu aniversário e organizar os dos meus familiares!!!
    Aliás, tô contando os dias, para o meu: Faltam 6 dias!!!!

    ResponderExcluir
  6. que fofo!!! Me deu um sopro de felicidade no coração agora!! Gosto muito de ver gente linda e feliz! Bjux e muitas felicidades!

    http://blogdaleilabarreto.blogspot.com/2011/06/colecao-de-inverno-tok-brasil.html

    ResponderExcluir
  7. Sim, sempre!
    Jana eu adoro festa, qualquer almoço em que vem alguém de fora vira festinha.
    É muito bom receber quem amamos e nos faz feliz!

    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  8. Ê povo lindão!tudo lindo jana,adoro churras a noite a gente se veste mais bonitinha né.que bolo é esse amiga quem fez arrasou.Bjussssss

    ResponderExcluir
  9. Que belas imagens.. é sempre maravilhoso comemorar com aqueles que amamos..
    parabens pro maridao..
    bj

    ResponderExcluir
  10. que fotos lindas!!!
    a comilança foi boa né?!!!
    muito bom comemorar datas especiais com quem amamos!!!
    bjao grande!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a ele!Deus os abençoe =)
    agora meninaaaaaaaaaa qnta coisa boua ta prendada hein!

    bejO gatona

    ResponderExcluir
  12. Jana querida!!

    Imagina senao fiquei com vontade de experimentar...Rsrsrs

    Agora eu concordo com vc, amo comemorar niver =D

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos,Jana... tantos quitutes deliciosos, me deu "saudades" de mousse de maracujá, adoro;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. ah! aqui em casa sim nem que seja só um bolinho e apagar as velinhas ja tah bom mas nunca passa em branco! sua festa de niver estava muito linda e aconchegante parabéns, sabe gostei daki vou levar o link para te seguir.

    bjkassssss

    fatti

    ResponderExcluir
  15. Geminiano consegue fazer muitas coisas ao mesmo tempo rsrs
    Também adoro Torta de Limão. Deu vontade de provar rsrs
    Parabéns a todos pela linda festa.
    Comemorar a vida, sempre !!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir