Look + Achados!

Olááá!
Em primeiro lugar antes de "comentar" meus achados, quero dizer que não gosto de falar sobre "marcas", até porque não ganho pra isso, hahah! Adoro moda, sempre que posso compro minhas "roupitchas", mas sou fã de remarcações e promoções. Afinal de contas dou valor ao meu "rico" dinheirinho. Sempre que vocês me perguntarem, falo sem menor problema (escreverei nos comentários), ok! No post look do dia prefiro não comentar, até porque muita coisa nem lembro ;)

Vamos ao look que foi montado com muitos achados!
A blusa comprei na liquidação Lojas Marisa acho que é, preço de banana , ano passado, valor R$ 13,90. E a calça, pasmem... era do meu marido! A barra da calça foi feita e ficou curta pra ele. Olhei pra ele e falei assim: Vou provar, e ficando bem vai ser minha então!  Hehe ganhei uma calça! O cinto também comprei em uma remarcação nas lojas Renner, há uns 2 anos paguei R$ 15,90. 
Vamos ao look, que usei para encontrar uma cliente no shopping, para fazer a entrega de acessórios.


Fui assim!


Bolsa, tem uns 4 anos. Fiz este acessório para a bolsa com strass e pingentes! 


Ah... falei de tudo e não falei do sapato. É Dakota, coleção out/inv 2010. 


Brincos JANA ACESSÓRIOS, faz uns 2 anos que fiz! O baton não era esta cor, foi um efeito que fiz na foto ;)

__________________________________________ACHADOS__________________________________________

 Se eu vou no shopping, claro que entro na Renner, hehe!
Eu estava precisando de umas blusinhas, mais compridinhas pra ir na academia, lá achei algumas por R$ 9,90 não pensei 2 vezes pra levar. A blusinha da Branca de neve, não resisti! Eu já tinha uma esta, que também foi um achado, paguei R$19,90!

____________________________________ Mundando de Assunto ________________________________

Recebo vários e-mails perguntando das montagens que faço nas fotos.
Respondendo: O programa que uso é o Photoshop.

______________________________________________________________________________________

Meninas, adorei dividir com vocês meus achados! Até porque muitas de vocês me dão dicas de achados incríveis. Bem vindas as novas seguidoras e obrigada as leitoras que sempre estão aqui prestigiando meu trabalho! Vocês são muito especiais pra mim e fazem meu dia mais feliz =)
Vou retribuir as visitas do post anterior ;)
Um lindo fim de semana à todos que passam por aqui!

26 comentários:

  1. Amei o look. Ótima dica para economizar o dinheirinho né? rs, pois é amiga, o dinheiro não cai do céu mesmo rs.


    Não esquece de fazer uma visitinha nos meus blogs também tá flor?

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Beijinhos flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Chiquérrima, Jana!!!

    Eu também não me preocupo com marcas mas com a qualidade, o caimento e preço justo. Também consigo garimpar roupas bacanas em magazines e etc.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e visitarei sua loja virtual.
    Abraços
    Cintia

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look... e penso exatamente como vc... Se eu tivesse, e meu dinheiro desse, até me vestiria com muuuita marca, mas que bom que as lojas de departamento estão tão boas e olha só esses preços, superhonestos! Lindas aquisições, querida.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana tudo de bom esses achadinhos.
    Ficou fofo o look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Jana, amei essa montagem da primeira foto, vc arrasa hem..
    o look está lindoooo... e que belos achados.. preciso passar na Renner.
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, adorei os achados, não resisto as peças com remarcação!!
    Bjs e ótimo domingo

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  8. amoooo remarcação!!!inclusive hj vou a um aloja q vc até ja comentou comigo ..na Billie brother,vou comprar um sapato oxford d salto q vi por 70,00 \0/

    hein jana vi q vc trabalhou como Design grafico né?
    meu marido trabalha com pré impressão tb,aqui no meu pc tem varios programas (AI PS ID) nem m arriso a mexer.....hhihihi,mas amo suas fotikas trabalhadas no photoshop...


    bejO gatona e bom domingo

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana, lindo o efeito da foto, adorei! E eu também adoro a Renner, e as remarcações são imperdíveis mesmo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Olá Jana tudo bem com vc??
    O seu Look ta lindo dimais!!
    E esses achados tudo de bom!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana, o colar lindo chegou, só estou meio na dúvida como usar, é só passar o pingente de folhinha com o cristal pelo buraquinho com strass? Ou tem algum outro jeito? Bjão.

    ResponderExcluir
  12. Jana, adorei seu look e achados! Parabéns menina! =D bjks

    ResponderExcluir
  13. Jana, os teus achados foram achados meeesmo!! guria, eu não dou tanta sorte ou meus olhos crescem demais. hehe

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  14. Guga Fernandes-Mídias Sociais27 de junho de 2011 às 09:40

    Amei o post...
    Lindo o blog parabéns,dê uma visitinha lá no www.meuestilogugafernandes.com.br
    Está cheio de novidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana,
    Adorei o look. Tb soufão da marisa e neste final de semana comprei 2 blusas lá.
    Seu sapato é lindo!
    Não tem pq agradecer, e adoro as peças que vc faz, só não venho mais aqui por falta de tempo.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  16. janaaaa q achado mesmo em, adoreiii, adoreiii, eu amo lojas de departamento e raramente compro roupas caras, prefiro as baratinhas e bonitas, eu sou mais adepta ao bom e barato, acho que da pra comprar coisas bem bonitas, uma vez ou outra compro alguma peça cara em uma loja, mas uma peça q eu sei que não vou achar em lugar nenhum sabe!!
    Amei a combinação e eu sou apaixonada por chaveiros de bolsas, de chaves mesmo de qualquer coisa, amei esse que você fez pra sua bolsa, deixou ela super moderna, adorei!!!
    Ta linda Bjsss

    ResponderExcluir
  17. ficou linda com a calça do marido, adorei, tb nao ligo mt pra marcas nao,,nem coloco no post, porque algumas tb nem lembro e mta coisa eu ganho da minha mana, entao vem de fora, nao adianta colocar e a pessoa nem vai achar aqui mesmo, bjss lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  18. Lindonaaaaa! Adoro seu estilo, te acho muito elegante.
    E esses achadinhos na Renner são os melhores do mundo, né? Adooooro.
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Oi jana as blusas são lindas e vc ta linda,adorei a bolsa repaginada,o acessório mudou a cara dela,boa semana bjkssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Jana querida,
    Amei o look inteiro e o pingente da bolsa tbm.
    Agorinha mesmo eu estava me perguntando sobre o efeito tão legal que vc faz naz fotos, fica ótimo!
    Tenha uma ótima semana,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Jana

    Adorei a camisa, aliás esta é uma peça que nao pode faltar em meu closet.

    Bjooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ja querida, que lindo seu look hein!!!

    Agora vou te contr uma coisa, adoro qdo vou as lojas MArisas e uma roupitha de 40,00 na etiqueta sai por 10,00...kkkk

    Nao tem coisa melhor =D
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Que linda minha amiga Jana!!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  24. Oi Jana, super legal o look! Adorei.
    Um breve recadinho...
    Meninas, tem promação de um Perfume JOY OF PINK + Pulseirinhas (LACOSTE)no meu blog.
    Participem! Beijos.
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir