Hoje é...

aniversário do meu amor!
O que falar desta pessoa que amo tanto?!
Ele foi meu primeiro amor. Estamos quase 20 anos juntos entre namoro e casamento. O Éverson é meu companheiro, amigo... está sempre disposto a me ajudar e apóia minhas decisões. É o homem que escolhi pra minha vida! Ele me completa...

Amor, desejo à você toda a felicidade do mundo!  
Com amor, da sua Jana!

_________________________________________________________________________________

Meninas hoje estarei ocupada fazendo os "quitutes" do aníversário para o marido.
À noite vai ter um churrasquinho pra família, heheh.
Amanhã teremos fotinhos do aniversário por aqui!
_________________________________________________________________________________

Um lindo dia à todos que passam por aqui, até amanhã!

11 comentários:

  1. Oi Jana, conseguindo comentar, eba! Parabéns para o Éverson, e sabe que eu também sou aquariana como você, e meu marido também é geminiano, como o Éverson, e estamos juntos há 18 anos? Dia 31 fez 18 anos que começamos a namorar, e cinco meses depois, em 05 de novembro, fomos morar juntos, hehehe! Acho que aquário e gêmeos fazem um ótima parceria, pelo menos nos nossos casos deu muito certo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. 20 anos!!!
    É amor de uma vida inteira e pra vida toda.
    Que dê tudo certo com os preparativos.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  3. Homenagem linda, parabéns ao moço e que Deus dê muita saúde ao casal!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o Everson, muitas feliciades.

    bjs!!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom, Jana! Parabéns para o seu amor! Que Deus os abençoe muito. bjuss

    ResponderExcluir
  6. Jana!!!
    Parabéns e muitas felicidades pra vcs... comemorem muito esse dia tão especial;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ah Jana, esqueci de dizer, bloquearam a net no escritorio, nao sei ainda como farei, mas espero nao sumir por mto tempo..beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns,Jana,por ter encontrado o amor da sua vida.Experiência que é pra poucos!


    bjs!

    ResponderExcluir