Look + novidades Jana Acessórios!

Olááá!
Perdoem-me pela ausência, estou na correria fazendo os novos acessórios. Ontem à noite fui no aniversário da minha sobrinha, então hoje temos um look + duas peças novas JANA ACESSÓRIOS.


Look, que usei ontem à noite! 


Fiz, várias cores das pulseira com strass, ficaram tão lindas! Vou fotografá-las e colocar na loja JANA ACESSÓRIOS, o colar já está à venda, aproveitei estas fotos e cadastrei. Peça única! Quem chegar primeiro garante a exclusividade! Clique aqui para comprar!


O Colar com couro de oncinha, pode ser usado de duas maneiras, longo ou curto. Bem versátil ;)


Ontem foi aniversário da minha sobrinha Heloisa, a festa estava linda e com muitas bonequinhas ;)
Olhem a decoração! 


Tia Jana, tio Éverson e Heloisa!

Logo volto com novidades, um lindo dia à todos!




17 comentários:

  1. Belas peças!

    parabéns à tua sobrinha! muita saúde e felicidades.

    vou olhar a loja! ;)

    bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  2. Flor..
    Que lindo aqui.. ^^
    - Apaixonei' ♥
    'xerinho' beeem grande ~

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana!! O look está lindo, como sempre!! E as novidades? Que ahazzo!!!

    bjs!!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amooo seus looks! sucesso na nova coleção, Jana! bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ai Jana se não tivesse que ficar dois meses sem comprar, ia querer varias peças sua. Não esquece d participação semana que vem.
    Bom Final De Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Jana! ta linda.

    Recebi minha bolsa linda! Muito obrigada pelo mimo..assim que fiz as fotos eu te aviso!

    olha muito meu blog totalmente!
    Fiz várias mudanças , inclusive o nome, layout, gostaria muito da sua opinião! bjux

    http://goyanafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana!
    Que fofo esse colar, adorei! Seu look tá fofo, a bolsa é linda!;)
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Muito linda você Jana, Adorei a bolsa,a sandália os acessórios e a decoração da festa, uma delicadeza sem igual.

    Bom fim de semana.
    Beijus
    Nai

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana, lindo seu colar, amei.
    Essa pulseira de strass é realmente um sucesso, só que aqui no RJ as mulheres gostam muito de volume dai eu faço ela pra dar duas voltas, fica muito linda tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oi jana!festa na quinta q delicia.
    q linda sua sobrinha, felicidades a ela!
    lindas peças!Parabéns!
    bejO querida

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhhh esqueci d falar da decoração da festa, q coisa mais fofa!

    ResponderExcluir
  12. Respondendo:

    À:
    Todas: Obrigada pelo carinho de sempre aqui no blog!

    Rejane: pode deixar estou providenciando ;)

    Lêila: Fico feliz que você gostou ;) Fico sempre tão ansiosa com a chegada dos acessórios na casa das clientes ;)
    Já visitei seu novo blog e adorei, sucesso sempre ;)

    Nai: Estava tão fofa a decoração e os docinhos hummm, esqueci de tirar as fotos, heheh.

    Neninkinha: A Heloisa é uma fofa, inteligente e educada. A festa estava linda mesmo ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana,

    ** ando sumida né? Custei a postar no blog. Um combo de outros afazeres com falta de tempo mais preguiça **

    Tudo lindo, como sempre, desde sempre.

    Muah!!!

    ResponderExcluir
  14. Oii Jana tdo bem querida ?
    eu te mandei um mega e-mail há algum tempo e como forma de agradecimento pelo carinho e apoio deixei um selinho p/ você la no meu blog.
    Se vc aceitar ficarei feliz ♥
    http://brechomariiaboniita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ola Jana

    Passando para desejar um otimo saturday night e um maravilhoso domingo.

    Uma otima noite
    BJooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Estas fabulosa...esse colar, eu quero, quero!!


    bjks

    ResponderExcluir