Ela foi...

de JANA ACESSÓRIOS!
A querida Adriana do blog Viva Fashion, já é conhecida aqui no blog! Ela adora os acessórios que faço! Onde ela foi de JANA ACESSÓRIOS? Em um evento na Suiça precisamente em Zürich, muitas celebridades por lá, uau!


Adriana, desfilando seu belo par de brincos com detalhe de onça, foi linda amiga!


Ela falou que iria com um pretinho básico, mas na última hora a amiga Lydia fez ela mudar de idéia. Sugeriu esse vestido marron e aconselhou/obrigou a usar brincos JANA ACESSÓRIOS. Será que amei? Alguém duvida? Lydia, não sei se você lê o blog mas... obrigada pelo carinho e por me deixar super lisongeada em ver minha cliente linda e feliz!

Para saber mais do evento e conhecer o blog da Adriana clica aqui!

A Adriana foi linda né meninas?!



15 comentários:

  1. Sou super fã da Adriana, ela é puro charme !!!
    Ela estava lindaaa e elegante
    e os brincos são realmente muito bonitos !!!
    Parabéns, Jana !!!
    Beijooocas pra vc e para a Adriana !!!

    ResponderExcluir
  2. menina q brinco bonito!
    a Adriana arrasou!

    liindas

    beeejos
    www.allbasicandsimple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jana internacional... uauuu!!!
    ...e ela ficou um arraso com o complemento.

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  4. Ah, adoro a Adriana! Linda e suupergentil, além de elegantérrima, ever!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  5. Nao consegui te vistar ontem, eu não me canso de dizer que suas criações sao lindas e um dia eu vou ter uma com certeza =D

    Vc é uma fofa viu!!!

    Tem sorteio la no blog, passa por lá!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda dela e o brinco divino!
    Bjus lindona!

    ResponderExcluir
  7. Jana minha linda,eu que agradeço por vc criar essas bijous lindas me identifico muito com suas criações ...nãe é porque é meu não ,mais esse brinco é liiiindooooo!:)
    Meninas obrigada pelos elogios (ao meu brinco,rs) vou deixar de priguiça e vou visitar vocês ,bjs

    ResponderExcluir
  8. Que ahazooo!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  9. Combinou bem, só acho que os brincos poderiam ser um pouco maiores. Mesmo assim ficou lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi jana, adorei o brinco de onça, é um luxo!!!
    Olha só a grife Jana Acessórios atingindo mares internacionais, muito legal, amei!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Jana,para variar amei os acessórios!!!!Olha julho está chegando,é meu niver e Salvador está precisando de divulgação de Jana Acessórios(brincadeirinha,rsrsrs).Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Lindos seus acessórios.
    Muito chikes.
    Visita meu blog tb.
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  13. E fez muito bonito com seus acessórios, que são fantásticos!!!
    Beijos!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana, super linda,arrasou de jana acessórios,fora q ela é chic né.bjão

    ResponderExcluir
  15. O brinco ficou realmente lindo com o look;)
    Beijos!

    ResponderExcluir