Dúvida?

O post de hoje é diferente de todos os que já fiz! É sobre um look que usei esta semana ;)
A peça principal do look: uma calça jeans com lavagem diferenciada manchada, comprei ela no verão de 2010 na C&A. Então peça de verão, ok?!
Já usei esta calça jeans várias vezes no verão, mas sempre acompanhada de regatinhas e blusas com "manguinhas". Acho esta calça a cara do verão, mas resolvi dar uma chance à ela agora no inverno, o dia estava fresquinho.
A partir da "peça principal", montei o look com uma blusa básica marron com manga comprida, um colar/cachecol Jana Acessórios, e uma sapatilha me sinto uma baixinha sem salto, heheh.
Quanto já estava pronta, olhei no espelho e pensei: não gostei do look! Será que foi a sapatilha ou a calça, que não me agradou? Dobrei a barra da calça para ver se melhorava. Dúvida, dobrar ou não a barra da calça, para "alongar a silhueta"? Quem não gosta de um truque para alongar as pernas heim?! Já que posso optar por este recurso para dar aquela ajudinha, por que não?!
Vejam como ficou!






Mix de pulseiras JANA ACESSÓRIOS


Colar/cachecol JANA ACESSÓRIOS. Aceito encomendas!


Comparando os look com a calça jeans!


Definitivamente acho que esta calça é a cara do verão. Não gostei do look, com a blusa "manga comprida" acho que não estava inspirada, heheh. Será que dou mais uma chance à esta calça ainda no inverno? Aceito sugestões de look com ela ;)

_____________________________________________________________________________________________

Meninas, com a correria não consegui acessar a net ontem!
Querem conferir? É Aqui !
Carlinha, obrigada pelo convite, amei participar do seu "bloguito"!
_____________________________________________________________________________________________

Aos poucos vou colocando as visitas em dia ;)
Qualquer coisa vou respondendo neste post, ok!
Um lindo feriado à todos!
 

8 comentários:

  1. Oi, Jana querida!

    Não gosto de dar palpites onde não fui chamada (Risos!)... Mas o que eu percebo, olhando aí nas fotos, é que as demais blusas são mais acinturadas e moldam melhor a sua silhueta. já os saltinhos dão uma alongada nas pernas. Então com uma blusa de mangas longas, mais próxima ao corpo e junto com com um saltinho... quem sabe você goste? Mas sem dúvida, você é bela sempre!

    Ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Ola Jana

    Eu nao gosto de barra dobrada exatamente por diminuir a estatura. Outro ponto que percebi foi o fato da blusa contrastar muito com a calça. Acho que a calca pode ser usada no inverno desde quee as blusas sejam claras.
    Sao pequenos detalhes que fazem a diferença...

    Uma otima 5º feira a vc
    Bjooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai flor eu sou suspeita pra falar, pois amo calça com barra dobrada, e achei que em você ficou melhor assim também. eu sinceramente gostei com a blusa marrom e acho que deveria dar mais uma chance a ela.
    Amei esse colar/cachecol.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Jana gatona, olha, não imaginava que dobrar a calça dava tanta diferença, eu amei a barra dobrada, achei que te deixou mais longa sabe, adorei e amei a calça com blusa comprida, acho que por mais que o modelo seja mais claro não tem nada a ver essa de não usar no inverno, até pq vai da combinação vc adaptou o tom claro da calça ao tom escuro da blusa e deu um look inverno, eu sinceramente achei que ficou perfeito!!
    Ta linda!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Jana querida!!

    Primeiro quero agradecer por vc ter um tempinho para aceitar o convite e participar do post, vc é uma fofa, eu adorei!! =D
    agora posso dizer uma coisa sobre seu look? Eu gostei da calça dobrada, ma acho que a blusa ficu pesada, tente outra de uma cor mais clara, inveno esta pedindo todas as cores, porque não tentar? beijos

    ResponderExcluir
  6. Merece uma chance sim!
    Eu gostei do look verão e invernal também!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Jana!
    amei a a calça com a barra dobrada da uma chance a ela sim =)
    lindo o colar cachecol!

    bejO gatona

    pois é trabalhar amanhã ninguem merec =(

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, eu gostei da barra dobrada, achei que ficou mais bonito e deu uma alongada..
    com uma blusa mais clara vai ficar perfeito.
    bjusss

    ResponderExcluir