Elas invadiram meu ateliê...

e estão em pelo menos 1 peça no "closet" ou entre os acessórios das fashionistas! É, as caveirinhas
estão super em alta! A pedidos, a Jana não poderia deixar de criar uma coleção com elas. Então na coleção alto inverno Jana Acessórios, tem caveirinhas pequenas e delicadas! Elas estão nas pulseiras e nos colares! São peças únicas, quer garantir exclusividade?
Então corre na loja virtual Jana Acessórios e garanta a sua!
 

E os brincos com franjas ,  também estão entre os preferidos das fashionistas! 
Olhem os brincos, que criei esta semana!


 Todas estas peças estão na Loja virtual JANA ACESSÓRIOS!

Gostaram dos acessórios da semana? Qual seu preferido?

Meninas, com a correria estou um pouco ausente, perdoem-me!
Agora vou ver se coloco as visitas em dia do post anterior ;)

18 comentários:

  1. Ameeeei Jana. Adoro as caveirinhas, em acessórios por exemplo, eu amo.

    Não esquece de fazer uma visitinha aos meus blogs viu flor?

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jana adorei as caveirinhas .. estão lindas!!

    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  3. Cada coisa linda, vou lá conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. meus olhinhos brilharam qd eu vi a pulseira de caveira,,,ai ai,,,rsss bjss lea/variosestilos


    a pergunta que nao quer calar., tu nao faz aneis amiga????

    ResponderExcluir
  5. Essas caveirinhas esão realmente muito lindas, adorei;)
    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainn Jana, quanta coisa liiiiiiinda!!!
    vou lá ver os preços das caveirinhas... ainda não tenho nada assim.

    bjkas e boas vendas!

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  8. jana quanta coisa linda, você é muito talentosa viu, ameiiiii, estou adorando essa moda de caveirinhas, adoro essa coisa meio rock and roll, adorei e vou visitar a loja!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Ai, que tentação! Quanta peça linda!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Janaaaaa

    Eu to louca por uma pulseira dourada, mas ainda nao defini o jeito, sabe aquelas que são muitas??? O que vc me indicaria???

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoroooooooo caveiras...
    Os brincos são lindoooooooooos! Parabéns pelas belas criações! Bjãooooo

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jana!

    Você tem muito talento e bom gosto!

    Obrigada pela visita. Já atualizei o post do cachecol, mas não sei se você vai gostar pois é rústico.

    Sucesso nas vendas!

    ResponderExcluir
  13. Uau!!!!
    Quanta coisa linda!!!
    Parabéns!!
    beijos..
    Sara(Saracoteando)

    ResponderExcluir
  14. Jana,

    Fico toda boba vendo suas peças, são maravilhosas e tem para todos os gostos... Adorei esses de caveira...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana, a encomenda chegou sim, só estou um pouco na dúvida de como usar o colar, eu passo a folhinha por dentro do aro que tem strass? Não tem perigo de cair, soltar? Bjocas.

    ResponderExcluir
  16. Oi querida recebi seu email sim, desculpe nao ter respondido, estou com o tempo meio corrido...

    As peças estão lindas, queria todas, mas estou dando um tempo no cartão e nas compras. Sabe como é fashionista compra demaaaaaaaaaaaaaais, kkkk

    bjux, Sucesso!
    http://goyanafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir