Look + novidades Jana Acessórios!

Hoje encontrei com as amigas pra tomar um café em uma confeitaria aqui perto de casa. O look que usei achei bem militar, heheh. Muitos Acessórios dourados! A novidade, é que tem peças parecidas na Loja virtual JANA ACESSÓRIOS!




Olha o dinossauro da novela aí gente! O dinossauro JANA ACESSÓRIOS, tem um cristal verde e é móvel no fecho uma folhinha ;)
 

Aqui  duas Pulseiras JANA ACESSÓRIOS. A pulseira de franjas com três cores de metais e a com camurça/strass, esta fiz em outras cores!
 



Amigas queridas! 


 Neta foto a Fernada, já tinha saído e a Jaque(minha irmã) acabado de chegar! Parece jogo dos sete erros as duas fotos, hehe! Muito bom reencontrar amigas queridas ;)


Estas são algumas peças que acabei de cadastrar na Loja virtual JANA ACESSÓRIOS. Algumas são peças únicas! Quem quer exclusividade corre !


E aqui JANA ACESSÓRIOS  tudo junto e misturado, como diz o meu amigo latino , heheh!

________________________________________________________________________________________

Quem não recebeu minha visita, deixa recadinho neste post que vou lá retribuir ;)

Mesmo com a correria estou tentando por as visitas em dia, aguardem que logo chego no "bloguito" de vocês!
________________________________________________________________________________________

15 comentários:

  1. Oi Jana, já fiz o depósito, o colar de flor é muito lindo, estou ansiosa para ter o meu! Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, querida! obrigada pela visitinha!
    ah, seus acessórios, me dá até uma coceirinha...que lindos!!! bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. Janaa querida,tb ando devendo algumas visitas aqui e em mtos blogs queridos,mas estava super atolada de serviço,agora estou visitando todas vcs que adoro.
    Vc esta linda,elegante e gata como sempre!
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  4. é muito bom mesmo reencontar amigas!

    vc está belissíma!amo seu cabelo

    bejO

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana!
    Que bacana esses encontros com as amigas:)Os acessórios dourados realmente ficaram lindos no look;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, acessórios lindo. Adoro vim aqui e vê acessorios lindos e esse seu maravilhoso lindo- ar de felicidade constante.
    Beijos e ótimo FDS

    ResponderExcluir
  7. Ola Jana

    Adorei seu look.
    Ontem vis bijus lindas aqui nas terras de TIO SAM e sempre lembro de vc. Muitas gargantilhas com fios formados por vidrilhos roliços. O material e tao lindo que ate parecia ouro. Se encontrar no site, mando a vc por email. Via alguns relogios tambem e fiquei encantada.
    Gostei de ve-la, no blog da Re. em Curitiba. Quando eu retornar, um dia poderemos marcar algo.

    Uma otimas 6º feira a vc
    BJoooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look e esse sapatinho é amra. Parabéns pelas novas peças, tenho certeza que farão sucesso!

    ResponderExcluir
  9. esse colar de dinossauro está lindo d+
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. so mulher linda nesse encontro, ah agora tem em preto a pulseirinha ne???amei, bjs lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  11. tô com problemas na minha conta,porisso to tendo que postar como anonimo...
    não perca,sorteio la no meu blog...
    fiz com todo carinho pra vocÊs!

    confere lá:
    http://pretinhagg.blogspot.com/

    beijaum...

    divulguem meninas!!!

    ResponderExcluir
  12. Jana, que linda vc... mas esse teu colar tbm me chamou mta a atenção... coisa mais amada!!

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa linda!!!

    Bom fim de semana.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  14. Jana, amei essa pulseira de franja, muito linda, adoreiiii e os colares também, vc sempre arrasa, adorei o look militar td combinando, ta linda!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Que luxo seu look mulher ! E esses acessórios maravilhosos ? Tô encantada com tudo.. você tem muita personalidade e fora que é linda! Virei fã, e vou virar cliente viu. Parabéns pelo seu trabalho, um ótimo final de semana á você :D

    ResponderExcluir