Abra suas asas...

solte suas feras... hahah! Adoro esta música!
Depois de alguns dias ausente na "blogosfera", voltei! Semana passada fiz uns testes de alergia e quase todos os dias tive que sair, não consegui visitar os blogs amigos, perdoem-me! Como vocês viram nos posts anteriores comprei material, mas ainda não consegui "focar" no trabalho! Espero que esta semana dê tudo certo! O look de hoje, na verdade é de ontem ;) Fui assim comemorar o aniversário do meu irmão Jefe!


  Trabalhada no animal print, haha!






 JANA ACESSÓRIOS


Mamãe, eu e meus irmãos!

Esmalte da semana, preto fosco e na ponta super brilho!  Primeira vez que usei esmalte fosco, adorei!
E vocês já usaram esmalte fosco?

__________________________________________________________________________________________

Pretendo focar no trabalho esta semana!
 Então vou ficar mais ausente... prometo que sempre que eu puder venho ao menos atualizar o blog, combinado? 

Estou respondendo os comentários de vocês, no próprio comentário tá ;)
Ainda não consigo entrar com a conta do google, daí aparece só JANA no comentário ;)
Uma semana abençoada e produtiva à todos ;)
__________________________________________________________________________________________



25 comentários:

  1. Jana,arrasou no look e nos acessórios!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, adorei o look, e esse colar de bicho está à venda? Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Respondendo:
    Clarissa: Obrigada querida! Beijos!
    Fá: Sim, amanhã vou te enviar a foto dos novos acessórios ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Toda perfeita! dos pés aos acessórios. Look onfortável e bonito! bjs

    ResponderExcluir
  5. Jana, vc arrasou no look menina (da cabeça aos pés)!! acho um dos mais belos já postados. ;)

    bjkas

    ResponderExcluir
  6. o seu look ficou lindo lindo lindo.. de onde é essa blusinha?? ameiiii.. quero uma ontem.
    JANA.. eu usei esmalte assim, e adorei.. muito diferente... bjss

    ResponderExcluir
  7. Respondendo:
    Dâmaris: Eu amo conforto ;) Obrigada querida!
    Mari: Fico feliz, eu também adorei este look ;)
    Cytilante: Esta blusa de lã é da Renner ;)
    Beijos à todas ;)

    ResponderExcluir
  8. Amei seu cantinho!! Gostei do estilo e do look. Parabéns!! Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana,tb adoro essa música principalmente pra dançar.Adorei o look o colar é lindo d+,boa semana querida, bjus

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo, adorei a blusa de oncinha.

    ResponderExcluir
  11. Ola Jana

    Que linda vc esta de oncinha amiga.
    Seu look esta lindo...

    Uma otima 2º feira a vc.
    BJooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oh povo bunito eim!! Jana amei seu look, e esse boot lindo!! O colar já tem no site?


    bjux
    http://goyanafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Look belíssimo, adorei cada detalhe!!!
    E sua família é muy linda, meninaa...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Jana, ficou feraaaaaaaaa!!!

    E de quebra não me canso de repetir - Eita família lindaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Vc fashion como sempre...

    Beijãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Perfeeeeeita essa unha! E francesinha ne? como voce fez?

    Carinhosamente,

    Dany

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana!!!
    Botinha bafonica essa hem!!!
    Amei tudo!!!
    Beijos
    Sara.

    ResponderExcluir
  17. RESPONDENDO à:
    Sandra: Seja sempre bem vinda à Jana e seus acessórios, logo vou visitá-la ;)
    Valéria: Dançar essa música também adoooro ;)
    Anita e Kinha: Obrigada pelo carinho!
    Lêila: Vou te enviar um e-mail com as fotos dos novos acessórios amanhã ;)
    Nanda, Bia: Obrigada pelo carinho ;)
    Dany: Fiz tipo francesinha, já ouvi falar que é inglesinha hehe. Duas camadas de preto fosco, e na ponta tirei o excesso do super brilho (ele é bem líquido), e fiz à mão mesmo o traço na ponta das unhas com o pincél do esmalte (haja coordenação hehe).
    Sara: Esta bota é da coleção Dakota (inverno 2011).

    ResponderExcluir
  18. Duas coisa que eu amo nesse post.. a música e shorts com bota, amei tudo.
    bjuss

    ResponderExcluir
  19. Sim, eu tenho alguns foscos, acho super bacana.
    O que falar do seu look menina?
    Como você é linda! adorei o look, os acessórios tudo. Olho pra você todas cheia de balangandãns, e noto que só estou com a aliança e um brinco de bolinhas, resumindo vivo pelada de acessórios, mais vou mudar isso.
    E frenéticas é tudo!
    Beijus
    Nai

    ResponderExcluir
  20. Você é muito simpática!! Obrigada pelos elogios!! Amei seus acessórios, você tem muito bom gosto. Também tem uma linda família. Estarei sempre aqui .Bjo

    ResponderExcluir
  21. lindaaaaaa de animal print??? mas vem ca o mano e flamenguista ou foi impressao minha?rsss bjsss lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  22. . eu tenho esse esmalte, mas não sei passar, snif!
    . os brincos que ganhei no sorteio da Fá Haidar em parceria com vc já estão na minha postagem de hoje. bj. e mais uma vez obrigada. ps: família linda. fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  23. Jana,

    Eu não estava conseguindo comentar, mas agora acho que o blog voltou ao normal. Só tive olhos para o colar lindo que eu já tenho...hihihih

    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  24. Janaaaaaaa vc além de linda é elegante, amei o look, e essa bota é lindaaaaa ameiiii!!
    Os acessórios são todos feitos por você?? Ai pirei rs, amei tudo, quero tudo, pode? rs!!
    Bjs lindona!!

    ResponderExcluir