A decoração!

Parte 3
Cada detalhe lindo! Muita inspiração!


Flores lindas!


As flores externas foram usadas de duas maneiras!


Docinhos...


mais docinhos...


No topo, um saleiro e pimenta, em vez de os tradicionais noivinhos!


Close nos docinhos, hummm!


O guardanapo foi amarrado por uma fita, e uma for linda deu todo o charme!


 A lembrancinha!


A lembrancinha!


Desejamos ao Ruan e a Greicy, que este dia tenha sido o primeiro de muitos dias felizes no casamento! Amor... muito amor, para o casal!
Felicidades! Viva o amor!

___________________________________________________________________________________

Gostaram de acompanhar este casamento lindo, sob "meus fashes"?!
Os detalhes da decoração, serviram como inspiração pra eu fazer um jantar a dois! Hummm!
Vamos exercitar nossa criatividade ; ) 
___________________________________________________________________________________

Respondendo:

À todas: Meninas obrigada pelo carinho e adoráveis comentários ;)
À Art Fashion Bijoux: Obrigada pela visita seja sempre bem vinda à Jana e seus acessórios!
O esmalte que usei, é da marca La Pogee e a cor Zazá.Tentei comentar no seu blog mas não consigo : (
Nem aqui no meu blog estou conseguindo comentar como resposta à vocês, pelo jeito o Blogger ainda não voltou ao normal : (



8 comentários:

  1. Que riqueza de detalhes, tudo muito lindo.
    Òtimo Dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!

    Qta coisa linda Jana!!
    Adorei, o lugar a decoração, cada detalhe, uma fofura =D

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que riqueza de detalhes... Jana!
    Sem sombra de dúvida fazem muita diferença. Por mim casava de tempos em tempos com o mesmo marido só pra fazer tudo de novo.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  4. Detalhes lindos, flores maravilhosas! :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Amei! Saiu do clássico e arrasaram! Bjuuusss

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo, realmente maravilhoso. Seu look um show a parte. Amei seu esmalte, gostaria de saber qual é se não se incomodar. Também gosto muito de verde com lilás, indlusive são as cores que estou usando na loja que estou montando. Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Quanta delicadeza e bom gosto nessa decoração Jana, amei!

    bjkas flor

    ResponderExcluir