Fera no detalhe!

Muitas pessoas tem receio em usar "animal print", a famosa estampa de animais. Onça, leopardo, tigre, cobra, zebra... são estampas lindas mas devemos usá-las com cuidado. Jamais eu usaria dos pés à cabeça, rs! Quer ser discreta e soltar a fera?! Aposte nos acessórios eles dão o charme no seu look com elegância!
Ontem fui almoçar no shopping e usei um cinto fino com a estampa de onça, queria um "charmezinho" no look ficou largo, nó nele! Aqui em Joinville, tá um friozinho tão bom! Acredito que veio pra ficar "oba", já tinha cansado de usar minhas roupitchas de verão heheh!
Olhem como ficou o look!



Brinco JANA ACESSÓRIOS coleção passada.



O que acharam? Vamos soltar as feras?
Uma semana produtiva e abençoada à todos!

13 comentários:

  1. A combinacao de todo look, ficou perfeita!!! adorei!!! linda
    xx


    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sábado eu usei um lenço de onça..rs..achei que ficou super charmoso e discreto.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Jana eu não tenho medo de usar animal print vou lá e uso,adorei esse relógio q lindo.Bjkssssss

    ResponderExcluir
  4. Ta linda!!!!!! Ameiiiiii
    BEIJO
    HELENA

    ResponderExcluir
  5. Olá Jana

    Também uso com moderação. Herdei de minha mamy um conjunto de bolsa e cinto de cobra, que ela comprou há alguns anos na Argentina. O conjunto é lindo. Ela tem os scarpins, pena não me servirem. Dona Lourdes tem pés de anjo.

    Uma ótima noite à vc
    Bjoooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, aqui também está um friozinho gostoso, e eu também não aguentava mais roupas de verão, quero usar meus casacos e botas! Amei o look, roxo e onça combinam muito. Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Adoro soltar as feras, e que mulher não gosta,sempre estarei por aqui para conferir seus posts, seu espaço tem uma elegância inconfundível!
    Se puder me fazer uma visita me sentiria muito feliz, e hoje ás 18:00 começa o 2º Sorteio do blog, aproveita e participa, o prêmio será um arrazo.Te espero ansiosa...

    http://www.danisnaweb.com

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. Jana,adivinha quem está no meu blog no post sobre oncinhas?Você.Vai lá e dar uma olhada!Beijos

    ResponderExcluir
  9. ficou linda a combinação amiga , adorei.
    essa semana eu vou usar o brinco de novo dai te mando a foto, no dia que eu postei, fiz fotos com flash e nao aparece os detalhes dele, bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie!!
    A desaparecida apareceu!!
    Vc linda, linda nesse look outono.
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  11. Adoro... comprei um bem parecido com esse, fininho, com lacinho dourado no fecho.

    Mas estou mesmo apaixonada pelo sapato. rs

    ResponderExcluir