Look!

Ontem foi aniversário do meu sobrinho José Victor, 14 aninhos! Parece que foi ontem que eu segurava-o no colo! Ele comemorou o aniversário com amigos da sala de aula em um boliche. Galerinha comportada! Fiquei abismada com a altura dos adolecentes gigantes, heheh. Fui assim comemorar o aniversário do meu lindo JV!







Meu llindo JV te desejo muita saúde e toda felicidade do mundo!
Continue este menino estudioso, inteligente e sempre leve a vida com o bom humor que você tem!
Te admiro muuuito, você é um orgulho pra tia Jana!
Te amo tanto! Mil beijos!


___________________________Mudando de Assunto______________________________

Ontem deu a louca no blog? Postagem sumiu e comentários também!
Espero que tudo volte ao normal e que isto não se repita mais, hehehe!
__________________________________________________________________________

13 comentários:

  1. Oi Jana!!!
    Look lindo!!!
    Esse brinco é show, hem!!!
    quanto aos gigantes, aí, sei bem além de ser prof. de uma galerinha assim, tenho um exemplar aqui em casa!!!!
    A tampinha daqui sou eu!!!snif, snif!!!
    Beijos...
    Bom Findi!
    SAra.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu sobrinho.
    Fofo seu look e acessórios lindos como sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tempo voa né!
    mas tão bom fazer parte do crescimento e de momentos assim .

    bejO querida

    ResponderExcluir
  4. oi jaaaana adorei o seu salto
    nossa q liiindo um luxo rs
    bjks
    ps: tem post novo la no blog te aguardo ;)

    ResponderExcluir
  5. Estavas linda Jana, como sempre!

    nossa, como ele é grande mesmo... diferente do meu q tbm tem 14 anos (puxou o pai) hehe
    parabéns e felicidade pra ele!!

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  6. Jana, parabéns ao JV!!!

    Turma grande mesmo. Vc como sempre impecável para ocasião.

    Beijão e um feliz fds.

    ResponderExcluir
  7. Que linda sua sándalia.Adorei.
    Esses jovens de hoje são mais altos, minha filha vai completar 13 e esta da minha altura..rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao JV!!!! E seu look ficou ótimo ;) Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana! Tudo bem?! desculpe a ausencia aqui, seus looks e acessórios continuam lindos! =*

    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Olá Jana tudo bem com vc??
    Que look mais lindo e essa sandalia dimais!!
    Parabéns para seu sobrinho!!
    òtimo Domingo!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look, confortável e estiloso! O binco então deu um UPzão no look! E esses nossos meninas adolescentes??? Lindos... seu sobrinho lembrou meu filhote! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá Jana

    Amei o par de brincos. Parabéns ao sobrinho que é tão lindo quanto a titia.

    Uma ótima semana à vc.

    Bjooooooooooo........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir