Inspiração!

Hoje decidi postar um look de academia! É... voltei a me exercitar a um mês e meio, "xô" sedentarismo! Para quem não sabe, fui atleta de GR - Ginástica Ritmica dos 7 aos 18 anos, saudadesss! Ao longo dos anos até fiz algumas atividades físicas como: Jump, Pump, Ginástica localizada... mas nunca levava a sério : (  Ultimamente tenho praticado algumas caminhadas à noite com o marido, mas aqui em minha cidade chove muuuito e as vezes caminhadas não acontecem, heheh. Decidi que vou me "policiar" e levar mais a sério! Depois dos 30 eu já com 36 , as coisas começam a ficar muito diferentes em todos os sentidos heheh. Bora malhar, saúde é o que interessa o resto não tem pressa Paulo Cintura, escolinha do professor Raimundo !
O look de hoje é inspirado na querida Fá do blog Estilo diário. Além de ela postar looks de trabalho sempre que vai a academia posta seus looks também ;)


Fui assim na academia ontem! 


Cabelo curto dá pra prender sim ;)


Esta é a ela foi de Jana Acessórios passear no domingo !


Pra descontrair, uma animação tosquinha, heheh. Não é fácil manter o corpinho, hahah!

Image and video hosting by TinyPic

E vocês estão se exercitando? Vou adorar saber ;)

13 comentários:

  1. Oi Jana, minha linda! também sou sua fã, como não ser? Linda, simpática e talentosa, né? Viu? é você! bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. o que importa mesmo é a saúde!! bons exercícios pra vc!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem,estou louca para retomar as atividades tb.Adorei a animaçãozinha!Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, também preciso começar a malhar, não por beleza, mas pela saúde mesmo.. preciso de tempo e coragem.
    O look está fofo.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Jana

    Acredita que comecei a fazer academia e pilates?

    Vamos ver até quando...hihihi

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, adorei seu look de academia, e que bom resolveu voltar a fazer atividades físicas! Adorei me ver aqui, rsrs, e ser sua inspiração para malhar! Ah, adorei a foto animada, rsrs, tá até suando! Bjocas e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk

    to rindo mto com a sua animação =D

    E estava linda hein!!! Adorei o look!1

    =D beijos e um otimo findi =D

    ResponderExcluir
  8. Eu estou. Preciso pensar no pós parto rssrsrsr.

    ResponderExcluir
  9. kkk muito boa sua animação! Faço pilates, to numa preguiça de seguir com a caminhada e corrida. rs Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!!!
    Consegui postar, ufa!!!!!
    Menina quanta animação!!!
    Beijos....

    ResponderExcluir
  11. Acho incrível ginástica rítmica!Tá ótimo o look/academia!

    bjs,Jana,ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Olá Jana

    Adorei te ver pronta para a academia. E a Fá está linda, como sempre.
    Uma ótima sábado... Bjooooooooo.........


    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Jana, jah visse quem ganhou o sorteio???? =D

    bjkas

    ResponderExcluir