Look, com camisa da mamãe!

Quando pequena, sempre que via minha mãe se arrumando, me imaginava com suas roupas, sapatos e maquiagem, coisas de menina que vê na mãe a inspiração para ser feminina. Ela sempre costurou e criou a maioria de suas roupas, resultado: Closet cheeeio de peças exclusivas! Hoje, sempre que vou na casa dela olho o closet e pergunto: Mãe tem alguma roupa que você não quer ou enjoou de usar? A maioria das vezes ela me dá algumas opções. E eu feliz da vida sempre saio com uma roupa nova, que alegria : ) A blusa do look de hoje ganhei da minha mãe, namorava há anos. Achei legal usá-la hoje, em homenagem à ela!


Look que usei para almoçar com minha mãe! 






Mamãe e seus filhos, hoje no shopping!
Uma semana abençoada e produtiva à todos!
Aos poucos vou colocando as visitas em dia ;)



19 comentários:

  1. Mamãe tem um bom gosto danado,hein Jana!
    E ela é lindaa!!Tão jovem pra ter filhos marmanjos assim...rs
    Tudo de bom pra ela e pra vc tb amiga!
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a camisa! Sorte ter mamãe costureira, hein? A minha é crocheteira e sempre fez coisinhas de crochê para mim. Às vezes, vejo um casaco diferente, cheio de coisas e passo para ela. Nem que ela não saiba o ponto, ela dá um jeito e faz.

    Só as mães mesmo...

    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Linda camisa, assim como sua mãe! Ótima Semana ;) Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, muito linda a camisa, ótimo presentinho de mamãe! Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Jana, que lindma sua mãe!!! Vi o post anterior, mas já tinha a visto por aqui!!!
    E adorie o loook... menina, tbm usei a blusa da minah hoje...rsrs
    Bjs, querida e feliz dia das maes!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!
    Que graça essa blusa, achei super delicada. Família liiiinda;)
    Beijos!
    *Vou enviar um email pra vc;)

    ResponderExcluir
  7. Mãe fashion, filha descolada e criativa!

    Que família super charmosa! E mãezona lindaaaaaaa, parece irmã de vcs (se cuidem rsrsrsrssr).

    Uma semana iluminada p/ vcs.

    Beijos e carinhossssssss

    ResponderExcluir
  8. Linda e jovem sua mãe!!! E a blusa tbm é linda. Bjs querida!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindassssssssssssssssssss

    Sua mae é linda, como vc...ja sei de onde puxou tanta beleza né!!!

    E que blusinha mais cute!!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. ela e uma linda mesmo, Jana, e super simpatica, bjsss

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o seu look, e linda a sua família!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  12. Você está linda! :)
    parabééns pelo look.

    ;*
    http://ideiasvestiveis.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindos!!! Bela camisa!!! Feliz di das Mães atrasado!! bjosss

    ResponderExcluir
  14. Super linda sua mamys.
    Super beijus e boa semana.
    Nai

    ResponderExcluir
  15. Sua mãe é muito linda, viu?!
    Beleza herdade, d. Jana.
    Adorei a ideia de usar a blusa em homenagem a ela. Eu tbm AMO o guarda-roupas da minha mãe ;)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  16. Jana, adorei a camisa! eu também visito o armário da minha mãe regularmente!!!rsrsr...bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Janaaaaaa amei a blusa e sua mãe é muito gata viuuuuuu, familia linda a sua!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. hola, que privilegio receber essas visitas deliciosas
    muito obrigada pelo carinho
    e espero te ver mais vezes no as coisas de maria
    pq eu ja te sigo de perto

    ResponderExcluir