Acessório da semana!

Esta semana fiz algumas peças diferentes e a que selecionei pra mostrar à vocês foi a pulseira com camurça, strass e metais dourados. Um charme ;) O vermelho está com tudo, pra quem não gosta de roupas nesta cor, vale investir nos acessórios.


Esta belezinha você encontra na loja virtual JANA ACESSÓRIOS. Corre pra garantir a sua ;) 


Aproveitando a foto das minhas mãozinhas, heheh. O esmalte da semana é aquele que comprei no Paraguai. Amei! Passei duas camadas : )

Tá aguardando minha visita e eu não fiz ainda ôôô correria?!
Deixa seu comentário neste post que vou lá ;)
Agora vou retribuir algumas visitas que faltaram do post anterior!

17 comentários:

  1. Amei!!!! To numa onda de pulseiras... rs bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana

    Estas peças estão realmente lindas.
    Vou tirar fotos de duas peças que comprei na Europa e que achei bem interessante. Não sei se será novidade ou não, para vc, mas de repente podem ser aproveitadas. Vou tentar enviar-lhe amanhã. Se vc quiser.

    Uma ótima noite
    Bjo

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jana eu não gosto tanto de roupa vermelha, mas no caso de acessórios da pra investir, amei a pulseira, ameiiiii!!
    Qt ais esmaltes da Hits, então, alguns tem secagem de 30 segundos e a maioria dos q usei não demoraram mt pra secar, mas um grande problema dos esmaltes da Hits pe q eles decantam muito rápido e ficam brancos, as vzs o esmalte esta novinho mas ja esta estragado, apesar de ter mts Hits quase n to usando mais, atualmente os da Impala estão sendo meus preferidos!!
    Bjs lindona!!!

    ResponderExcluir
  4. Jana,
    Adoro a cor vermelha e as pulseiras ficaram lindas.
    Parabéns!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Bem lembrado, um acessório colorido pode fazer toda a diferença! Uma graça!!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei essa pulseira!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai Jana com essas unhas e essa pulseira vc vai arrasar,linda!
    bjussssss

    ResponderExcluir
  8. LInda a unha, linda a pulseira!!!

    Linda vc!!

    beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Linda Jana!! deve ficar lindo tbm mais de 1 juntas né?!

    bjkas

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana, ficou linda a pulseira combinando com as unhas. Estou aguardando ansiosamente minhas coisinhas...Bjocas e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana que saudades do seu cantinho!!
    Ta cada dia mais lindo suas produções!!
    Amei essa pulseira linda dimais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Jana

    Eu quero muito. Separa uma pra mim que vou te mandar um email.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. ficou belissima jana!


    bejO querida e boa noite d sabado

    ResponderExcluir