O Evento...

tudo o que a mulher ama, em um só lugar, foi sucesso!
Quero agradecer à todos os parceiros que consegui para tornar o evento mais especial: Dani, da Engraçadinha lingerie, uma amiga de longa data que nos reencontramos recentemente. Amiga você é muito especial pra mim! À Débora da By Nic´s moda feminina que se tornou uma nova amiga, conheci ela através da Dani! Ao meu irmão, Jeferson Guapos fotografia, à minha irmã Jaque Maquiagem, à Célia, uma amiga especial que faz deliciosos salgados. Encomendas pelo fone: 3425-5028, À Cristiane da Sany doces e salgados, que forneceu cucas deliciosas. Encomendas pelo fone: 3425-4340. À Sra. Cecília que forneceu 2 pares de sapatos Dakota para sorteio. Agradecer os parceiros que minhas amigas Dani e Débora também conseguiram,
cortes de cabelo com Régis do Márcio Vargas, fone: 3433-8722 e  massagem na Clínica Espaço da Mulher, fone: 3433-1185.  Em fim, quero agradecer à todos que compareceram no evento! Será que esqueci alguém?
Vamos as fotos ;)



Meu look do dia!


Conheci a Lea do blog: Vários estilos, ela levou duas amigas sortudas! Amei conhecê-las!


Dani, eu e Débora! Parceiras! 


Amigas e cunhadas, prestigiando! 


 Amigas e família!


Movimento!


Modelos lindas! 







Foram tantas fotos, escolhi algumas pra vocês ;) 
Querem ver mais? Tem muito mais Aqui ó



21 comentários:

  1. Parabéns pelo evento Jana! Sei bem o trabalhão que dá, mas compensa quando se vê o trabalho na passarela ou na cliente...

    Amei o seu colar!

    Beijos e + sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Que máximo esse evento Jana... vc estava linda!
    as peças tbm não ficam nadinha a desejar... principalmete teu colar de franja. queria pra mim!!!! rs

    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Jana que evento lindo! Parabéns e minha amiga LEA estava aí, que inveja, queria muito conhecer essas queridas!
    Muito sucesso, vc merece e esse seu colar de franjas é maravilhoso estou de olho nele rsrsrs

    bjs carinhosos
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  4. Jana querida, queria te agradeçer o convite, adorei participar, estava tudo perfeito, lindo, alias adoramos,as meninas ficaram encantadas com as tuas peças, pena que nao pude ficar mais tempo pra gente se conhecer com calma, mas espero que nao falte oportunidade. So detestei a minha foto, kkkk, pareço uma lua cheia, senhorrrrrr, ah, eu fui no teu site e roubei umas fotinhos ta? se tu nao se importar, ja que nao pude levar a maquina pra fazer as minhas proprias fotos,bjoss e obrigada de novo .

    ResponderExcluir
  5. Que evento delícia!!!! Parabéns! Bjks

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Jana,com tanto talento e bom gosto, esse evento só poderia ter sido mesmo um sucesso, vc vai longe!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Evento lindo, querida. Feliz pelo sucesso do evento.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Qu e tudo Jana, fico muuuito feliz com teu sucesso...

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana, que maravilha de evento, roupas lindas, acessórios lindos by Jana...e jura que ainda tinha sapatos da Dakota para sorteiar? Ahhh, eu queria estar aí, rs! E a Lea, foi a sortuda que ganhou? Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo EVENTO... Vc merece todo sucesso do mundooo! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Que peças maravilhosas...parabéns Jana e com certeza teu sucesso só vai aumentar! bjs

    ResponderExcluir
  12. O evento foi um sucesso, da pra ver só pelas fotos.
    amei o colar que vc usou e o do primeiro look desfilado.
    bjusss

    ResponderExcluir
  13. Linda...Linda...LInda

    Parabens!!! Sucesso sempre pra vc, porque vc merece!!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana
    Parabéns pelo evento
    Pelo visto foi super divertido
    Adorei as fotos
    Bjokas

    ResponderExcluir
  15. Que delicia de dia hien Jana,parabéns mais uma vez estava tudo lindo,impecável.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  16. Querida Jana!!!

    Que orgulho que estou de vc! Parabéns minha amiga!
    Vc e as suas criações brilharam intensamente neste evento, posso ver pelas fotos!!

    VC merece muuuito!!

    todo o meu amor,


    Kira
    www.kirafashion.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindo, Jana, lindo! é do tipo "a minha cara", afinal, eu amo colares enormes! você é uma artista mesmo!! bjks

    PS: eu tb tenho um convite pra te fazer. Venha conhecer minha casa lá no meu blog de Decoração. Vai ser um prazer te receber! bjs
    Carmen

    ResponderExcluir