News + sorteio!


Chegaram novos acessórios! A maioria das peças são únicas!
Quer garantir exclusividade?! Então corre pra loja virtual JANA ACESSÓRIOS!
Boas compras!

 
Mudando de assunto...

Quem quer ganhar um lindo par de brincos JANA ACESSÓRIOS levanta a mão \o/

Enviei este mimo para a Fá, do blog Estilo diário sortear para as seguidoras!
Para concorrer você precisa seguir o meu blog e o blog da Fá!
Clica AQUI para deixar os dados Fácil, fácil! Boa sorte à todas!

Mudando de assunto...


________________________________________Indignação!____________________________________


Meninas, desde ontem não consigo comentar com minha conta do google em alguns blogs :(
Muitas vezes como Anônimo ou nem consigo :(
Isto está acontecendo com vocês também?
____________________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Uma novidade mais linda que a outra..
    E com a gente está tudo normal com a nossa conta em outros blogs, deve ser uma loucura do blogger hehe..
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. comigo não Jana, mas percebi que com várias... saquinho isso né.
    vc tá arrsando na coleção.

    boas vendas!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana

    Adorei os lançamentos...

    bjoooooooo,..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana vim aqui agradecer pelo carinho lá no meu cantinho, vc sempre amável e delicada, obrigada pelo carinho...
    Ah! Suas peças cada dia mais lindas, a coleção nova está um arraso!!!
    Parabéns, bjs linda!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, estou de volta...
    E já vi q vc anad com os lançamentos a todo vapor... Mto bacana! Sucesso! Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. O blogspot tá muito estranho Jana...tá sendo um parto pra conseguir postar.

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda, Jana!
    Vi várias blogueiras reclamando! Acho q está geral!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  8. Jana

    Vc recebeu meu email?
    Hoje fiz um look com a pulseira lindona e amanhã vou fazer o sorteio.

    Obrigada.

    Beijocas.

    ResponderExcluir