Ela foi de Jana Acessórios!

Minha querida Amiga Adriana do blog Viva Fashion, foi no show da Adriana Calcanhoto em Zürich. Essa minha amiga da Suiça é muito chiqueee!
Logo tem mais Jana Acessórios passeando pela Suiça, ela já fez mais comprinhas : ) Amiga obrigada pelo carinho e por admirar meu trabalho!
O look da Adriana foi este!


Adriana com brincos JANA ACESSÓRIOS.

______________________________Mudando de Assunto______________________________

Hoje eu estou no blog da querida Clarissa, Coisas de Clari. Querida Obrigada pelo carinho ;)
______________________________________________________________________________

19 comentários:

  1. Que linda, parabéns Jana, você faz um belo trabalho e merece reconhecimentos lá fora também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana

    Que linda e elegante sua amiga. Farei uma visitinha em seu blog.

    Amanhã tem "ESPACO DAS ARTES", vc não pode perder.
    Bjoooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi querida! muito obrigada pela visita! desculpe meu sumiço mas tá tudo uma louuuucura!rs tô adorando os looks eim? tá caprichando muito! bjos

    ResponderExcluir
  4. Jana te mandei um email... não vende minha pulseira.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, além de linda ela é muito chic, adorei o brinco, parabéns!
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Vc ta chique demais hein!!!

    beijos querida!!!

    Parabens pelo lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o brinco, simples porém elegante !

    Beeijão.

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bonita,a Adriana e os brincos são umas graças,Jana!
    Parabéns,você é muito criativa!


    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que chic
    ficou mega produzida
    adorei
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  10. oie gatona !
    q linda e chiq sua amiga =)
    vou lá te ver no blog da Clari

    bejO querida

    ResponderExcluir
  11. Adoro a Adrianaaaa.. ela é linda e suuuperchic!!!
    Vou fazer-lhe uma visitinha... Ela foi uma das primeiras amigas aqui da blogosfera.
    E vou lá no blog que vc está.
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  12. Aih os acessórios da Jana pelo mundo. Adorei.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Meninas lindas do meu coração,OBRIGADA ...obrigada Jana por me embelezar com tuas bijous,AMO!!bjs

    ResponderExcluir