Look!

E o xadrez continua neste outono/inverno?! Acredito que sim, as padronagens mudam cores também... Estando ou não na moda, acredito que a moda a "gente que faz"! Quando gosto de uma peça de roupa, uso mesmo!  Então o look de hoje é com minha queridinha do outono passado 2010, heheh!


Sai assim... um dia da semana passada!  Não lembro onde




 
E vocês, quando gostam de uma peça de roupa usam mesmo não estando na "moda"?
Me contem, vou adorar saber ;)

Estou tentando colocar as visitas em dia, logo chego no blog de vocês ;)
Uma semana abençoada e produtiva à todos! 

17 comentários:

  1. Tá elegante,Jana!As bijus são lindas!

    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, adorei os acessórios!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. E foi linda, claro!!! Tbm uso minhas peças estando ou não na moda. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o xadrez nunca mais sairá de moda haha
    tomou o lugar do pretinho básico kkk
    ficou linda

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Eu uso mesmo não estando na moda... aliás, às vezes gosto ainda mais por não estar na moda, pois me sinto diferente das outras pessoas, rs.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Eu uso Jana, não sou vítima da moda, uso as tendências mas a minha moda eu faço.Uso o que gosto, e nem precisa ser da coleção atual, nem da última, pode ter anos, rsrs, o que interessa é que combine com meu estilo! Ah, e as pulseirinhas, ficaram prontas? Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. oie Jana como foi o dia das mamis com sua mamãe?
    menina eu amo seus looks sabia!
    te acho muito linda e chiq!

    bejO querida e boa semna

    ResponderExcluir
  8. Super elegante!
    Jana, uso o q me faz sentir bem! Não necessariamente sigo moda ;) Bjs

    ResponderExcluir
  9. Aí Jana eu sou bem assim viu, o importante é o que fica bem pra mim, no meu corpo, no meu estilo, e uso mesmo nao sendo a peça do momento. Adoro xadrez.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amo xadrez!
    Ficou linda!
    Eu uso o que gosto, mesmo não estando 'na moda' dos outros.
    Se está na minha moda, no meu agrado, no meu humor, eu uso sim! :)
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda essa Jana!!!
    Não sou uma pessoa na moda, sou uma pessoa que usa o que gosta e não importa quantas estações se passaram. Desde Nirvana o xadrez nunca foi abolido do meu guarda-roupa.
    Li numa revista a volta do bico fino. Como assim volta? Se eles foram esqueceram de me avisar pois continuei usando ao longo desses anos minhas sapatilhas de bico fino.
    Adorei sua camisa e os acessórios.
    Beijão e bom dia pra ti!
    Nai

    ResponderExcluir
  12. Olá Jana

    Lembrei de vc na Europa. Cada vez que via bijous, lembrava da Jana.
    Comprei uma pulseira que é um arraso. Qualquer dia eu mostro.

    Uma ótima 3ºfeira à vc.

    Bjoooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana, ainda não recebi o e-mail, é fphaidar@uol.com.br. Bjocas.

    ResponderExcluir
  14. Jana xadrez vai estar super em alta, eu até comprei uma camisa pra mim, adorei a sua, bem comprida e a cor é linda, ta linda!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Muito bem vestida como sempre!! Bjoss

    ResponderExcluir