Elas foram...

de JANA ACESSÓRIOS! Se tem uma coisa que me deixa feliz, é ver minhas clientes satisfeitas. Amo meu trabalho e faço com amor, isso não tem preço! Hoje temos 4 looks lindos das minhas clientes!
A primeira é a Gi, do blog Ouse ser quem você é. Ama uma oncinha. Ela usou um bracelete em couro com pingente dourado. Peça única!



O segundo look é da Fá do blog, Estilo diário. Vocês tem visto ela aqui recentemente ;) Ela usa um colar lindo com pérolas cristais e correntes. Peça única!



E o terceiro look é da Carla do blog, Eu Messma. Ela usa um colar dourado, com fecho em strass e uma onça como pingente. Peça única!


No quarto look, a Carla do blog, Eu Messma, usou uma pulseira vermelha com strass e camurça. Fiz 3 peças e todas foram vendidas, estou providenciando em mais cores ;)


Todas lindas e estilosas, minhas musas inspiradoras!

Ah... quando falo peça única, é que fiz somente uma mesmo, e foi vendida! Então não tem como eu fazer igual! Dependendo da peça posso providenciar algo no estilo, seguindo a mesma linha!

JANA ACESSÓRIOS é exclusividade!

Um lindo e abençoado fim de semana à todos!

* O Blogger, ainda não voltou ao normal! Não consigo comentar nos blogs amigos, e em alguns só como anônimo, mas assino em baixo ;)

12 comentários:

  1. Vixe! Agora tô me sentindo no meio dessas blogueiras chiques e nesse blog que tanto adoro.
    Menina, vc não tem noção como o colar foi comentado no meu trabalho... as meninas piraram....hihihi

    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu fucei em tudo aqui e nao achei o bracelete da Gi...rs.. que sacanagem.. kkk.. e esse colar da Carlinha tbem ficou de arrasar...rs
    parabens..

    bj

    ResponderExcluir
  3. Três queridas, arrasando nos acessórios.
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. TRês mulhes lindas e elegantes e com acessórios maravilhosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoreei os acessórios e todas são musas mesmo, adorooo!
    Bjs, querida e desculpe-me a ausência, semana corridíssima...

    ResponderExcluir
  6. qnta mulher Linda nénão?
    =)
    tdo bem com vc jana querida?muito frio por ai?
    hihihiih

    menina seu trabalho é lindo!Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Jana, finalmente consegui te seguir!!! Suas peças sao lindas, acho que faremos muitos negocios ainda, ehehhhe...aguardo ansiosamente minha bolsa!! bjux!

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu quero uma pulseira dessa da Gi!! Amei demais!

    bjux
    http://blogdaleilabarreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Jana

    Não é à toa que elas são tão elegantes

    Uma ótima noite
    Bjoooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. todas ainda mais belas com seus acessórios Jana.

    ResponderExcluir
  11. Ah, agora eu estou conseguindo comentar aqui, eba! Adorei o look com nós três de Jana Acessórios, muito lindo esse colar da Carlinha! Bjocas.

    ResponderExcluir