Look, casamento pela manhã!

Parte 1
Sábado fomos no casamento de um casal de amigos, Ruan e Greicy. O casamento foi realizado ao ar livre em uma fazenda, e o dia estava lindo! Fotografei muuuito cada detalhe, para mostrar à vocês. Vou iniciar o post com meu look. A noitinha, faço o post da cerimônia e amanhã os detalhes da decoração ;)


 Look do dia! 


Flor no cabelo JANA ACESSÓRIOS, fiz especialmente para usá-la neste dia.


Pulseira de onça, ganhei da minha mãe : )


Combinação que acho linda! Verde +  lilás e detalhe da palha no laço que combinou com a carteira : )


Eu e marido em um dia de muito sol e felicidade :)


Cadê meu chapéu??? Senti falta! Nem óculos levei : (
Quer uma dica? No casamento pela manhã ao ar livre: USE CHAPÉU!
Este bolinho miniatura foi usado, quando a noiva chegou. Soltamos bolinhas de sabão! Ficou tão lindo :)




14 comentários:

  1. Acho lindo casamento em fazenda/chacara.
    A cor do seu vestido é linda, e que riqueza de detalhes, amei Jana.
    Òtima Semana
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra ir a um casamento em sítio só pra usar um chapéu, acho tão chic!
    Seu look estava lindooo, com um chapéu ia ficar perfeitooo.
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ta linda Jana! Maridão também é mui lindo eim kkkk, com todo respeito! bjuzx, otima semana!

    ResponderExcluir
  4. Este vestido azul está um estouro querida Jana e os sapatos turquesa deu o contraste de azuis que amei!
    Parabéns pelo look, arrasou no casório :)))

    love,

    Kira

    ResponderExcluir
  5. Me casei num sítio, adoro cerimônias assim no campo. Mais sou louca pra ir de convidada só pra usar um chapéu,rsss
    Lindo seu vestido e a pulseira.
    Beijinhos e boa semana!
    Nai

    ResponderExcluir
  6. oi lindona!!!! muitas saudades de vc tb!!! Eu ando tão sem tempo de visitar os blogs amiga...mas não esqueço de vc nunca!!! Vc é uma querida amiga!!! E seus acessórios estão arrasando heim amiga??? QQ hora vou olhar com calam e escolher alguma coisa para mim!!! beijo enormeeeee!

    ResponderExcluir
  7. Olá Jana

    Uauuuuuuuu...arrasou amiga...

    Uma ótima 2º feira
    Bjooooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo o seu look, e que delicia casamento ao ar livre!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  9. adorei o post... sua roupa está linda.. e os acessórios nem se fala... quero uma flor dessas...
    Passa lá no blog que tem sorteio de um batom M.A.C Ruby Woo...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana, agora tá dando pra comentar aqui, adorei o look, e a flor ficou ótima no lugar do chapéu! Também adoro lilás com verde, esse sapatinho é lindo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look!! Nesse sábado eu tbm fui a um casamento em Bandeirantes, no Paraná. To preparando o post.

    bjokas!

    ResponderExcluir
  12. Lindo look! Azul bic fica lindo em vc! Ameiii a bolsa e o sapato! Ahhhh, e olhei as fotos do casamento: um encanto! Mt legal e diferente! Bjs, Jana!

    ResponderExcluir