Último dia de julho...

Festa Julina! Todos os anos meus tios, tias, primos... nos reunimos pra "festança"!
Comida, é o que não falta. Cada um fica responsável por levar algo para o local onde acontece a festa e então monta-se a mesa com delíciosos bolos, pão de queijo, paçoca, cocada... tudo que tem direito a uma festa julina, minha tia Silvana faz cachorro quente, pinhão e quentão, hummm é tudo tão bom!

Família reunida, e olha que ainda faltaram alguns tios e primos!

E toda festa da família, acaba com poker!

Pessoal, fui viajar pra comprar material na sexta-feira, por isso minha ausência nas visitas, não me abandonem... logo estarei visitando vocês! Já estou começando a criar e produzir a nova coleção Jana Acessórios - Primavera/verão 2011, então já está entrando em ação "Jana mãos de alicate", hehehe. Por isso não conseguirei ficar tando tempo quanto gostaria de ficar aqui na net, espero que entendam!
Uma abençoada semana à todos! Assim foi meu sábado!
Beijos da Jana!

17 comentários:

  1. Oi Jana!
    Ahhh que bacana essa festa em família, adooooro. Gosto muito de xadrez, sua blusa estava fofa, e as trancinhas também;) Ainda estou lhe devendo aquele email prometido, mas vou enviar sim, ok? Boa sorte com sua nova coleção e desde já muito sucesso. Seus trabalhos são tão especiais, delicados... ao vivo são ainda mais bonitos, torno a repetir;)
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Festinha em família étudo né amiga!!! amo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida. Nossa como deve ter sido boa essa reunião. Minha família também é enorme. Toda vez que nos reunimos é uma bagunça. rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. nada melhor do que reunir a família e amigos pra fazer uma festa tão gostosa como as dessa época
    Deve ter sido otimo mesmo =)
    bjs jana

    ResponderExcluir
  5. Adoro festas familiareees....com comidas gostosas então.... *--*


    Bjinhoooos

    ResponderExcluir
  6. ADOREIIIII sua blusa xadrez! Mt bacana a festa! Em familia.... com pessoas legais é sempre bom não é???

    ResponderExcluir
  7. ai, que foto linda com a vó, vc é a cara dela




    beijos, querida

    ResponderExcluir
  8. Legal, festinhas assim são tudo de bom!!! Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Jana amei as fotos, ficaram lindas e vc de xadrez tava maravilhosa...
    Estou curiosa pra ver a nova coleção, vai ficar um luxo com toda certeza, ah! quero muitooo um colocar daquele bordado e um bracelete preto, faz preço bom que a vizinha e chará tá sonhando com essa peças, quero muitooooooooooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, beijos mil e excelente semana pra vc tbém, Jana.

    ResponderExcluir
  11. Que família grande! Parabéns por serem tão unidos assim. Tão difícil ver isso ultimamente né.

    bjss

    ResponderExcluir
  12. Jana que delícia, família reunida, adorei a camisa, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha! Essas festinha em família são sempre tão legais. né?
    Adooooro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga!!
    Parece que vc aproveitou bem as festas "julinas"!! rsrs Mtoo bom! =)
    Usei meu colar outro dia, mas nao tirei foto, prometo que da próxima vez tiro!!!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  15. Vim te conhecer e vou ficar. AMO bijoux e quero ver suas novis.
    Aparece lá em casa www.bymarisabel.blogspot.com
    Sou de Blumenau... praticamente vizinhas.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  16. Jana,
    Parabéns pela família linda!!! Reunião familiar é tudo de bom.
    Bjs.

    ResponderExcluir