Looks - Jana e Nel + Lançamento da Rádio Guapos!

Olááá!!!
Sábado foi o lançamento da Rádio Guapos, a rádio do meu querido irmão Jefe!
Foi uma noite muito especial e eu não podia deixar de prestigiá-lo! Sou sua fã e tenho muito orgulho do maninho!

Fui assim!


Meu irmão, meu marido e eu!

Marido, eu, Daiane minha cunhada e maninho!

Rádio Guapos
Maninho, parabéns pelo 1º ano da sua rádio! Sucesso!

Brindes, Jana Acessórios!
...................................................................................................................

Look da querida Nel, com Jana Acessórios!

Nel querida, que bom que você gostou, fico muito feliz de vê-la usando!
Um lindo dia à todos! Ah... hoje é o dia do blog (criaram o dia 31 de agosto), vamos comemorar!
Parabéns à todos os blogs e sucesso!!!
Beijos da Jana!

18 comentários:

  1. Arrasou no look flor! Ameiiiiiiiiii o brinco! Tenha um dia lindo! **Bjinhus**

    ResponderExcluir
  2. arrasou Jana!!
    Sucesso para o mano!!

    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Jana, como sempre com um look lindo! E essa sua bolsinha é uma graça :)
    Feliz dia do blog pra nós!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tá linda Jana, amei seu look, preto é luxo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana!! Você estava linda nessa festa.
    Arrasou com essa blusa de renda e no acessórios.
    Sempre linda.
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  6. Estava linda Cherry...aqui babando no sapato, bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro seu estilo!!
    Vc estava lindaaaaaa. Que sapato mais fofo.
    :)
    Bos sorte pra seu irmão.
    Adorei minhas peças by Jana. Adoooorei. Obg pelo carinho de sempre.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Tava linda Jana, amei o look!
    Beijos, Jana.

    ResponderExcluir
  9. Fina demais!!!
    Acessa meu novo blog (da minha loja):
    orbemix@blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ola Jana

    Algumas semanas atras abri pubiquei um post com perguntas, e vc fez uma delas. Acabo de publicar a resposta. De uma passadinha la.

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Jana é imprensão minha ou vc está usando já a coleção nova,esse brinco é lindo demais!
    ...........
    SUCESSO para seu irmão com a rádio, o nome GUAPOS é perfeito ,pq teu irmão e esposa são lindos ,em espanhol quer dizer bonitos néh?

    ......................

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Jana,tá chiqueeeee!Como você é talentosaaaa,lindo o brinco,lindo!

    bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana!
    Mto obrigada pela visitinha e fico feliz q gostou:)
    Adorei esse look, hein! Ta lindona!!!

    Bjinhosss e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  14. Oiiii.. Tô passando para conhecer seu blog.. Adorei!! Vou passar sempre!!!

    =***

    ResponderExcluir