Look + selinhos!!!

Olááá!
Um frio por aqui... mas pra lembrar do calor... que saudades do sol, só chove aqui na minha "Chuville" :( Um look que ainda não postei por aqui, hehehe! Como diz minha amiga Dany Bê, carta na manga!

Esta semana que passou ganhei dois selinhos!!!
Adorooo!!! Mas devido à correria, pulei umas regrinhas :(
Este primeiro é da querida amiga Jamile, uma blogueira Joinvillense, que quero muito conhecer pessoalmente! Amiga, obrigada!

Regrinhas: Dizer 9 coisas a seu respeito e oferecer a 9 amigas... mas vou oferecer para todas amigas que me seguem podem ficar à vontade para pegá-lo!

Então aí as 9 coisas a meu respeito:
1- Amo e acredito em Deus!
2- Minha família é minha base, não vivo sem!
3- Amo moda e suas possibilidades!
4- Sou chocólatra!
5- Sou perfeccionista!
6- Durmo pelo menos até 8:15, rs!
7- Adoro ganhar presentes, quem não gosta rs!
8- Amo meu trabalho!
9- Amo este mundo que conheci há um ano, e que só tem me feito ;-) "a blogosfera"!
____________________________________________

Este outro selinho ganhei da querida amiga ! Menina linda e encantadora, que sempre está aqui visitando e deixando seus adoráveis comentários! Obrigada gatinha!

Bem, então vamos as regras do selinho!

~ Postar o selinho num post do seu blog.
~ Passar o selinho para mais 12 blogueiras (Ofereço à todas minhas queridas amigas da blogosfera).
~ Linkar as escolhidas no post.
~ Avisar as escolhidas que elas receberam o selinho, comentando nos seus blogs.
~ Compartilhar o amor e link do post do selinho com a pessoa que te indicou.
Por hoje é só! Vou ficar um pouco ausente estas semanas, devido à criação da nova coleção Jana Acessórios mas aos poucos, faço as devidas visitas!
Uma semana abençoada à todos!
Beijos da Jana

17 comentários:

  1. Ficou show o look com esse cinto,Jana!

    bjs,ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. oiee jana, adoro esse cinto, comprei um suuuper parecido com o seu na riachuello
    ta lindo o look, como sempre ne
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoreii seu look. Estou atrás de um jeans como o seu, lindo e versátil.
    Amei seu sapato, lindo.
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, adorei a cor do jeans e tenho um cintinho desses que só uso nas baladas e sempre com preto, vou colocá-lo agora num look mais básico com jeans tbm! Ah! E o sapato eu amei!!! Já vi parecido por aqui, está na minha listinha de aquisições até dezembro, rs.

    ResponderExcluir
  5. Jana amamos o look, usariamos com certeza!!

    Bjs das gurias

    www.gauchas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu look! Lindo! E o sapato... é maravilhoso!!!! Bjãooooooo e um belo dia pra vc!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ameii tudo, principalmente o sapato! bjs

    ResponderExcluir
  8. Está linda! Ameei o sapato!!

    Beeijos e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  9. Guria também não aguento mais esse frio e essa chuva...volta sooool!hehe...

    Lindão esse look!
    Amei ele inteiro...quando eu crescer eu quero me vestir assim:D

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Que linda nesse look... Amei!!
    E Choville, demais! kkkkkkkk (aqui tb tá assim, chato chato... tô igual boneco de neve) haha
    Bjkas linda e ótima noite com mto cobertor!

    ResponderExcluir
  11. Jana adoreeeei o look, ficou linda..
    bjoooos

    ResponderExcluir
  12. look perfeito!!!!!! Essa calça...q linda...e o sapato:adoreiiiiiiiiiiii !lindaaaaaaa...
    P.s.-tbém quero conhec~e-la pesoalmente...quem sabe um dia marcamos um café com a Jana Cassis tbém hein...Ela me disse q a loja café da sua amiga é tudooooooooo.bjo querida...adoro vir aqui...amo teu blog.

    ResponderExcluir