Look + selinho!!!

Sabe quando a gente não sabe o que vestir... logo vem o básico na cabeça. Quer dar um toque especial no básico e transformar aquele casaco ou blusa que está sem graça? Aposte no broche! Lindos e versáteis eles fazem a diferença! Estou preparando para nova coleção Jana Acessórios Primavera/Verão 2011, lindosss! Aguardem!

Look que usei hoje!


.........................................................................................................

Hoje, ganhei este lindo selinho da minha querida amiga, Mari Sabel,
mulher linda e guerreira, que me inspira na vida!


Agora tenho a missão de falar 9 coisas sobre mim, hehehe!

Vamos lá:

1- Amo Deus!
2- Minha família é minha riqueza!
3- Amo sol e praia!
4- Amo comidinha da mamãe!
5- Não consigo ficar sentada, assistindo filme em casa... cinema até vai!
6- Amo a moda e suas possibilidades!
7- Amo dançar, pode ser até sozinha, rs (a louca)!
8- Posso dormir tarde... mas não me acorte antes das 8:00, rs!
9- Amo tudo que a vida me proporciona! Sou muito feliz!

Ofereço para todas as seguidoras, fiquem à vontade para pegá-lo.

E por aqui... a correria continua nova coleção Jana Acessórios, quase "saindo do forno"!
Beijos da Jana!

15 comentários:

  1. Jana
    Esse look vi de pertinho tava muito linda, essa minha amiga é chiquérrimaaaaaaaaa!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, eu amo broches !!!
    Adorei o seu, muito fofo !!!
    Beijooocas,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  3. Seus broches sempre dão outra vida a qualquer roupa.
    Mas desta vez estou namorando a sapatilha fofa...rs
    Esta um básico com mto charme amiga.
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu look, adorei a flor.. Bem fofa ;)
    E parabéns pelo selinho!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Aaahhh...eu adoro broches!!! Tenho vários, e uso sempre que lembro! Alguns eu até já deixo nas lapelas dos casacos que é prá não esquecer mesmo =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, tá muito lindo.
    Beijos ;*

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que fofo esse look. A sapatilha é muito graciosa.

    ResponderExcluir
  8. basica mas linda ne? adorei, bjos

    ResponderExcluir
  9. Jana, fiquei tão feliz em saber q te inspiro... :))

    E essas suas manias... como temos coisas parecidas.
    Quanto a acordar, não pode ser antes das 10:00h. Dorminhooca!!!!! A culpa é do remédio q tomo... rsrr
    Agora sabes pq posto só a tarde. rsrs

    bjkas linda e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  10. oie! vim fazer uma visitinha, Jana!! beijos querida e ótimo findi

    PS: que blog lindooooooo

    ResponderExcluir
  11. Olaaa
    ameii o look!!!
    esta lindaaa e amei saber um pouco sobre vc...
    um grande bj

    ResponderExcluir
  12. Oie!!
    Eu demoro mas venho...rsrs ficou linda a template do blog.
    Que esmalte lindo esse laranja heim!
    Um bjo querida, bom fds

    ResponderExcluir
  13. Linda! Amei o novo template! Muito chique hahahha
    Beijos,
    ótimo final de semana!

    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana!!
    Primeiro eu adorei o novo layout, depois que seus looks são sempre uma graça. O broche ficou uma graça, eu adoro broches.
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  15. Fiu fiu...ficou lindona!:)
    Sapato lindoo(vc já deve ter percebido como eu sou apaixonada por sapatos com salto baixinho...)

    To louca pra ver a coleção nova...

    Beijão

    ResponderExcluir