Looks - José Victor, Ana Luiza e da Jana!

Como disse no post anterior...
Aqui mais um pouquinho da minha tarde de quarta-feira!
Vocês já viram como era o Gianecchini na adolecência...rs?
Acredito que seria muito parecido com meu sobrinho José Victor... a "gente" (digo: toda família) acha ele super parecido! Não é lindo? Eu como tia coruja não tenho dúvidas rs!

Os belos!
José Victor e Gianecchini!

Ele não queria tirar fotos... rs!
Mas eu disse: quero foto do teu look hoje, estás tão lindo e estiloso!
Ele não resistiu ao pedido da tia e dinda Jana! Amooo você meu lindo!

Aqui o José Victor com sua irmã Ana Luiza!
Amooo de paixão!

Aqui o look da Ana Luiza... esta sim puxou a tia! Adora uma fotinho!
Quando eu falo vamos fazer uma foto do look, ela já começa nas poses, hehe! Detalhe da trança que fiz no cabelo dela... ela quer deixar a franja crescer!
Minha amada bonequinha!

Preciso falar alguma coisa? Quando ela começou a pegar as florzinhas e veio entregar pra mim... é uma fofa e sabe sempre como encantar! Detalhe da pose de ginasta... até nisso ela quer parecer com a tia, ela está fazendo GR - Ginástica Rítmica, já vi ela treinando... muito flexível! Futuro brilhante!

Flores!

Este foi o look que usei ontem, para o encontro com minha mais nova amiga blogueira Jana!
Como vocês conferiram no post anterior!

Muito bom estar em família e curtir sobrinhos! Não vejo a hora de ter uma pequena pra brincar com os primos!
Beijos da Jana!

19 comentários:

  1. Meus filhos são lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofos! Seu sobrinho realmente estava bem estiloso. E a pequenininha é encantadora, lindinha demais! :)
    Beijos, Jana!

    ResponderExcluir
  3. Realmente seu sobrinho é muitoooooooooo parecido com o Gianechini, muito lindo ele!
    E sua sobrinha então uma fofa, adorei o look dela...
    Jana seu look tava lindo ontem, súper moderna adorei.
    Ah! já te adicionei no orkut.

    ResponderExcluir
  4. Que super lindos!!! amay o style deles. Super estilosos...e vc tá super linda.

    ResponderExcluir
  5. Familia de gente linda e estilosa.
    Obrigada por fazer parte desse 1º aninho do blog Jana.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  6. Que sobrinhos lindosss
    muito estilosos mesmo ;p
    lindo seu look

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, e o seu look está super lindo!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  8. Oun meldels, que coisa mais rica esses doiiiiiiiiiiiiiis *_* lindos e estilosos ;)
    saudades Janaaaaa :)

    Chêro meu amor :*

    ResponderExcluir
  9. Ai Jana! Coisas mais ricas do mundo! Que princesa linda e estilosa feito a tia e que gatinho o seu sobrinho!
    Melhor coisa do mundo ter crianças perto d'agente! Arruma logo a sua princesa!
    Você, chiquérrima e linda como sempre! Adorei a calça!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. muito lindo seu sobrinho e sobrinha. :)

    ResponderExcluir
  11. Todos LIN-DOSSS!!!! Que coisa mais fofa! Amei! Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Arrasaram na produção! :)
    Bjos,
    Gabi do "Gabi amou"

    ResponderExcluir
  13. Aaah que fofos!!
    Estilo ai vem de familia...rs
    Bjos querida!

    ResponderExcluir