Almoço + esmalte da semana!

Olááá!!!
Tudo bem com vocês?!
Hoje fui almoçar na casa da minha mãe... meus irmãos e meus sobrinhos também estavam lá!
Hoje que é aniversário da minha sobrinha, então nos encontramos na casa da mamãe pra dar mais um abraço apertado na gatinha Ana Luiza! (domingo ela comemorou com festinha, como vcs viram no post anterior)

Camarão, saladinhas, arroz e polenta!

Família reunida no almoço...

não tem preço! ♥ Amooo!

Estes foram os esmaltes que usei para fazer minhas unhas hoje à tarde, hehe!
Uma mão do azul royal e por cima atração fatal!

A correria continua por aqui... Jana mãos de alicate em ação! Vou fazendo as visitas assim que der uma folguinha, ok. Obrigada à todas que passam por aqui deixando seus adoráveis comentários!
♥ Beijos da Jana!

26 comentários:

  1. Não tem preço,Jana!Essa mesa tá muito convidativa,cada delicia,hein!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmm!!! Fiquei com água na boca...
    Adorei a cor do esmalte, linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia a reuniãozinha familiar!
    ;)
    Menina, o rapaz ao seu lado é igualzinho ao Ringo Starr!
    rsrs

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. A combinação do esmalte ficou linda Jana!!! Arrasou nas fotos do layout do blog!!

    ResponderExcluir
  5. Esmalte azul dá tanto trabalho prá tirar que eu desisti depois da primeira vez...rsrsrsrs!

    Jana, amei a calça jeans do look de un 2 posts abaixo (qd vc foi ver o sobrinho jogar tênis). É de alguma marca mais conhecida ou vc tb (como eu) compra em qq lugar que gosta? Se for marca conhecida e não fizer muito tempo, me fala? Adorei mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Me deu água na bocaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!
    Que bom estar assim reunida com a família né...acho muito legal isso em ti...sempre com a família.Vc é linda por fora JAna e tenho derteza q por dentro tbém...Bjo.

    ResponderExcluir
  7. UH! Adoro camarão. O esmalte ficou lindo - vou pintar minhas unhas tb.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, sempre que posso dou uma passadinha para ver suas novidades.... adorei a cor do esmalte.... bjos....

    ResponderExcluir
  9. que familia linda Jana,e a mesa, ai deu agua na boca, bjos

    ResponderExcluir
  10. Respondendo:
    À todos: Obrigada pelos adoráveis comentário!
    À Aline Aimée: Ele é meu irmão, rs!
    À Fernanda: Fezinha, compro sempre que gosto das peças, não me importo com marca, principalmente tratando-se de "modinha" a qualidade e o preço é que importam. Esta calça comprei há uns 6 meses em Curitiba em uma loja super popular, rs o nome da loja Billie Brothers, e custou na promoção 39 dinheirinhos, esta é a famosa BBB, Boa, Bonita e Barata!

    ResponderExcluir
  11. Jana, este azul está divino! estou pintando de carbono colorama há duas semanas e estou adorando!! E que delícia que é almoço de família! Felicidade geral!

    Love,

    Kira

    ResponderExcluir
  12. nossa que lindo!
    minha cor de esmalte favorita é azul! rs
    esse extase nunca vi
    super fofo Jana
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  13. Nossa, Jana, mas que delícia essa mesa, hein?! Sou apaixonada por camarão! E uma polenta também é sempre bem-vinda.
    Suas unhas ficaram lindíssimas. Lindo esse tom de azul!

    Beeeijo, querida :)

    ResponderExcluir
  14. Jana mesa linda, o esmalte abafou!
    bjk♥
    http://valeriajuda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oii! O Gostinho de Menina voltou a funcionar e você está convidada para passar lá, deixar um comentariozinho e seguir a gente! Também estamos aceitando parceria!
    Vaii lá

    www.gostinhodemeninaisaevi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Comentei do esmalte
    e esqueci de falar do anel rsrs
    lindo demais
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  17. Menina, há alguns dias eu tento entrar aqui e não consigo.
    Meu micro bloqueava a entrada aqui dizendo haver um tipo de rastreador.
    Tive que tomar providências por aqui.
    Bom, que almoço luxo!
    E adorei a cor do esmalte!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Esses momentos realmente não tem preço.
    Que lindo o seu esmalte Jana, adoramos!
    Beijos, Gabi e Sophi

    ResponderExcluir
  19. a cor ficou ótima na sua pele, Jana!
    e quanta gente bonitaaa :D
    ;*

    ResponderExcluir
  20. Oi Flor..
    Família é a coisa mais preciosa que temos, e que linda sua família!! E sobre o esmalte adorei a misturinha!! Ficou ótima!!

    Bjinhuus!!

    ResponderExcluir
  21. Jana, você é mãe, tia, amiga? Leia e divulgue. Vamos combater o mal em sua origem.

    *Pedrinho Taradinho Papai Orgulhosinho? É isso? Ta de brincadeira comigo?


    Pedrinho tinha 6 aninhos. Pedrinho já tinha brincadeirinhas de cunho sexual.

    Pedrinho assediava moralmente suas coleguinhas de sala.

    Uma coleguinha de Pedrinho reproduziu para a mãe as brincadeirinhas do menininho.

    A mãe da coleguinha de Pedrinho ficou indignada. Procurou a direção da escolinha.

    A diretora da boa escola de Pedrinho disse que nada poderia fazer, pois os pais do menino ririam: “Acham bonito o filho ser taradinho”. Ela disse.

    Pois bem, a mãe da coleguinha de Pedrinho lembrou a diretora que se o caso fosse numa escola pública seria caso para o Conselho Tutelar.

    E você leitor, acha que Pedrinho voltou a fazer brincadeirinhas de assediar a coleguinha?

    Pedrinho até tem liberdade para ser taradinho, contanto que não manche a reputação da escolinha que vive de imagem e publicidade.

    O papaizinho de Pedrinho deveria ensinar respeitinho ao filhinho, e não a ser taradinho. Concorda? http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. qnt comidinha gostosaa!! me deu agua na boca! rs

    o esmalte eh lindo, mas esse anel me ganhou hahaha

    beijosss jana!

    ResponderExcluir
  23. Jana que delícia de almoço hein...adoramos seu esmalte!!Bom fds pra ti

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que delicia de almoço em familia! AMOOO!
    Amei demais o seu esmlate, nossa, ficou muito lindo, arrasou demais linda.
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir