O que tem no seu porta-jóias?

Hoje vamos ver o que tem no porta-jóias da querida Adriana, do blog Studio A. Ela adora usar acessórios tem muitos... são seus xodós!

Gamei neste móvel! O sonho de toda mulher para organizar os acessórios!

Looks da Adriana com seus acessórios!

Close neles! Eles fazem a diferença e personalizam o look!
Adriana querida, muito obrigada por dedicar seu tempo, fotografando e mostrando seus acessórios! Fiquei encantada!
...............................................................................
Meninas, vamos participar da tag Porta-Jóias! É muito fácil!
É só enviar para o e-mail: falecom@janaacessorios.com, fotos de como você guarda, ou organiza seus acessórios! E fotos do seu look, com os acessórios que são os seus queridinhos! Muito fácil né!!! Vou amar, ter a participação de vocês aqui no blog!
...............................................................................
Beijos da Jana!

15 comentários:

  1. Que bacana!!!! Adorei! Bjinhus e tenha uma linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Genteee, que tu-do! Ela tem muitos acessórios hein??? Bjocas Jana!

    ResponderExcluir
  3. Nossa !!!!!!!
    E eu que achei que tive muitas bijus...meu cantinhu nem de longe se compara a esse...Que sonhoooooooo...Mas vou bater fotos das minhas coisinhas e te enviar...adorei a breincadeira...Aix e quarta estou indo pra Sampa...Comprar roupras pra vender...imagina se naum vou trazer um badulaques pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mas a Adriana tem muuuuuitos acessórios. Que maravilha! Adoraria ter um armário assim :)
    Beijos, Jana! Ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal esse porta-jóias, heim mais sinceramente? Sua gaveta não deicha nada a desejar viu? Eu que gamei qdo vc me mostrou e as suas peças são de babar Jana, meu lindas de mais mesmo...

    ResponderExcluir
  6. nossa que show

    amei tudo

    ResponderExcluir
  7. Aih ,
    estou dando chiliques aqui de tão linda que ficou essa postagem.OBRIGADA. É uma honra aparecer aqui no teu blog e um elogio vindo de você que tem e cria as bijoux mais lindas que se possa querer ,fiquei lisonjeada! :)

    Meninas,agradeço os comentários para meu porta jóias vou visitar vcs e agradecer "pessoalmente".

    Uma ótima semana para todas nós!

    ResponderExcluir
  8. meu porta joias nao eh nem metade disso haha
    beijoss jana!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que demais.
    Muito bacana o movel dela.
    Super criativa a ideia dos lugares para guardar os acessorios.
    Gostei muito.
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  10. CARACAaaa, ela amaaaa bijuox mais que euzinha... rsrsr
    Ter uma cômoda/armário para isso tem que ter mta, mas mta bijoux, heim? Essa é mesmo uma grande ideia.

    Que bom que gostasse flor... ainda mais que tens um bom gosto tremendo. sempre que quiser sugerir alguma coisa, estou as ordens ;)
    Estava até pensando em fazer alguma enquete s/ o q mais agrada a mulherada.
    Novas ideias é sempre bom...

    Bjkas lindeza e até amanhã!!

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaa.... quanta coisa, hein?!
    Deve ser difícil pra guardar tudo, só com um móvel feito esse. Adoooorei.
    Bjs, Jana

    PS: Amanhã sai o post com os brindes do sorteio!!!

    ResponderExcluir
  12. Qtas peças lindas...adorei o tema do post, bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Nossssa!!
    Queria um cantinho assim pra mim tb!! Adoro acessórios!!
    Obrigada pelo carinho e pelas felicitações!
    Bjinhuus!!

    ResponderExcluir
  14. Jana nós temos bem pouca coisa, esse aí tá recheado!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir