Um domingo... na capital!

Olááá!
Ontem fomos à Florianópolis, um dia lindo com sol, vento e frio!
Que saudades desta belíssima capital, quando era criança sempre passava férias por lá, uma boa parte da família do meu pai mora em "Floripa"!

Caminhando na Beira Mar!

Amor!

Família!

Escada rolante no shopping Beira Mar!
Rhuan, Sígian, Sigiane, eu e meu marido!

Café!

Shopping Beira Mar!

Dia lindo e especial!

Fotos não podem faltar, hehehe!

14ºC! Sensação de muito menos... ventooo gelaaado!

Consegui tirar a foto do cartão postal da capital... dentro do carro, hahaha!
Ponte Hercílio Luz, desativada! Assim foi meu belo domingo em "Floripa"!
Uma semana linda e produtiva à todos! E a correria continua por aqui... aos poucos, faço as devidas visitas!
Beijos da Jana!

25 comentários:

  1. Que passeio lindo, Jana! Nossa, imagino o frio! Se aqui no RJ faz 20 graus e eu já congelo! Hahaha :)
    Beeijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Que linda cidade! Quem me dera esse friozinho por aqui... hahahaha
    Beijos, ótima semana pra você!

    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu amooo Floripa!
    adorei as fotos, queria estar lá tbm :(

    estou com um sorteio super bacana da MAC no blog!
    vou seguir o blog!
    uma ótima semana!
    bjokas

    donnaurbanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jana ,que lindo domingo!Foi inspirador para nova coleção,não foi?...
    Eu gosto de ver fotos e as tuas são sempre lindas...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que passeio bom, deve ter sido muito divertido! Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Aiii que delícia Jana. Saudades dessa terra... adoro Floripa... tenho uma irmã que estuda e mora lá. Que tudo né?
    E esse teu café? hmmm deu água na boca!! ehehe

    Bjkas linda!!

    ResponderExcluir
  7. Jana,
    Tudo para estar perto do mar. Não consigo ficar mais de seis meses longe desta maravilha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que lindas fotos Jana!!!
    Deve ser um lugar muito lindo para se visitar realmente, sou louca para conheçer.
    Não sabia que você era do sul...
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  9. Jana, que fotos lindas, aqui está gelado rsrsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  10. Que máximo!!!
    Que passeio feliz!!!
    Adorei a foto da escada rolante!
    Um barato!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Jana, adorei as fotos, deve ter sido muito divertido. Tão bom né?
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Que passeio gostoso guria!
    Belas fotos;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Jana que lindas fotos, a visita a capital pelo jeito foi mara!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos, todas lindas! Amei o óculos! **Bjinhus**

    ResponderExcluir
  15. Que dia lindo as fotos também...
    Deu até saudades de Floripa..

    Beijão querida, ótima semana.

    ResponderExcluir
  16. Jana!!!

    Sou super fã de seus acessórios e em especial dos broches elegantíssimos que vc produz! Muito obrigada pelo seu super carinho lá no blog! É uma grande honra!

    Todos os meus beijos!

    Kira


    PS - Jana! Se vc tiver interesse, adoraria usar um de seus lindos broches lá no blog. Me envia um para fazer divulgação e fotos do seu trabalho...tenho certeza que será um sucesso :)

    Até logo!

    ResponderExcluir
  17. Belas fotos,Jana!Sabe...Florianópolis é uma cidade que eu adoraria conhecer,conhecerei!

    bjs!

    ResponderExcluir
  18. Nossa
    tenho muita vontade de conhecer floripa
    deve ser lindo demais ;p

    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Respondendo:
    À todas: Fico tão feliz com a presença de vocês por aqui ;-)
    À Kira: Já mandei uma e-mail pra você, ok!

    ResponderExcluir
  20. Jana, aquele post é mesmo bom... engraçado, mas q fala de uma forma informal e útil ao mesmo tempo. Tem tanta gente q não sabe desses detalhezinhos. Acho até q vou fazer uma vez por semana algo assim. o q vc acha?
    Grande beijo e ótima quarta!!

    ResponderExcluir
  21. Jana, passei para agradecer todos os seus recadinhos no "Gabi amou"! Desculpa a demora da "resposta", mas fiquei vários dias sem computador.
    Hoje completo 1 ano de blog e farei um sorteio para comemorarmos juntas! Passa lá depois para participar!

    Bjocas,
    Gabi

    Ah, adorei a foto na escada rolante!!! :)

    ResponderExcluir