Momento...

Jana, mãos de alicate!!!
Olááá!!!
Tudo bem com vocês? Por aqui, muito friiio e hoje parou um pouco a chuva!
Estou na correria, criando e produzindo a nova coleção Jana Acessórios - Primavera/Verão 2011.
Por causa do trabalho a minha ausência por aqui, e nas visitas! Espero que entendam... faço algumas visitas geralmente à noite, como já estou cansadinha... nem consigo comentar, perdoem-me! Não me abandonem, rs! Logo... logo coloco as visitas em dia! E muitas novidades virão por aqui! Agora, pouquinho do meu dia de hoje, quer dizer, ontem rs (já é meia noite) pra vocês!

Jana, mãos de alicate! Amo o que faço!

Meu ateliê, hehehe! Pequenino, organizado e confortável!
Pra quem não sabe eu trabalho em casa... então look do dia, posto geralmente quando saio!

Esmalte da semana, Maria flor! No vidro é uma coisa e na mão outra, rs!

Uma ótima sexta-feira à todos!
Beijos da Jana!

15 comentários:

  1. Adorei jana!!

    Mta inspiração pra vc nessa nova coleção!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jana! Pensei q só eu ficava no blog uma hora dessa, 1h da manhã. Hahaha
    Depois mostra pra gente as pecinhas incríveis que está fazendo, viu?
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  3. Como disse Aline:muita inspiração pra a nova coleção!

    bjs!Quando der,passa lá!

    ResponderExcluir
  4. Como se organizar pra trabalhar em casa? do tipo naqueles dias que o tédio bate ir pra área do trabalho mesmo assim... sempre tive essa curiosidade, nunca trabalhei em casa.

    ResponderExcluir
  5. Tá perdoada, estamos sim mega curiosos pra ver o que vem de bonito por aí...

    ResponderExcluir
  6. amei o esmalte Janaa,
    isso ai, continue trabalhando pra encantar nossos olhos com suas lindas peças
    Bjs e boa sexta =)

    ResponderExcluir
  7. imersão na criação ! é necessário! :)
    bj!

    ResponderExcluir
  8. Jana!!querida como é bom trabalhar com o que se gosta né??? uma delícia!!!E SUA MÃE É LINDA!! obrigada pelo carinho e um ótimo fds!!

    bjs linda!

    ResponderExcluir
  9. Jana,
    Estou ansiosa para ver a nova coleção.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Jana que bacana conhecer seu cantinhooo! Querida boa sortee! Bjocas e ótima criações!

    ResponderExcluir
  11. Querida, tenha um excelente final de semana. Muita inspiração pra você.
    bjokas

    ResponderExcluir
  12. Que tudo Jana! Estou anciosa para conferir a nova coleção!
    O esmalte é lindíssimo!!!
    Um grande abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana!!
    Enfim, post com o colar! =)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  14. You are an artist, dear... dis you know it??

    Thanks for stopping by and for your lovely comment

    Kisses
    Lara

    ResponderExcluir