Look + Bazar Jana Acessórios!

Olááá!!!
Hoje fiz mais um Bazar Jana Acessórios aqui em casa!
Uma tarde agradável com café e cucas delíciosas!

Look do dia, minha mãe que fez esta camisa!

Brinco e gargantilha de laço Jana Acessórios

Cinto de couro com corrente dourada Jana Acessórios

Café, cucas de brigadeiro, morango, maçã com canela... torradas com patê de atum(eu que fiz)!
Amigas prestigiando, isto não tem preço!

Minha querida amiga Jana, veio com sua filha Letícia! Fiquei tão feliz!

Movimento...

Amigas e minha irmã!

Jana Acessórios
Assim foi a minha tarde de hoje! Quero agradecer à todas as amigas que vieram passar esta tarde agradável comigo! Muito obrigada! Continuo na correria por aqui, na criação e execução da nova coleção Jana Acessórios Primavera/Verão! Aos poucos faço as visitas nos blogs amigos!
Ah... hoje estou no blog Achados de moda, blog, que não passo um dia sem fazer visita! Vale à pena conferir, a Carmem do Achados de moda, é consultora de estilo e suas dicas são magníficas!
Beijos da Jana

17 comentários:

  1. Que legal Jana deve ter sido super bacana!!! dá pra sentir no post. bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, deve ter sido uma delícia o seu bazar.

    Linda a sua camisa!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Lindo post.A jana me convidou mas ví o recado muito em cima da hora...queria ter ido...na próxima naum faltoooooooooo !!!!!!! Bjo e ameiiiiiii a camisa...e o cinto entaum...lindoooo.

    ResponderExcluir
  4. Aiii como queria estar aí... tudo de bom... bijoux e comidinhas. ehehe
    Sabe que me desses uma boa ideia para o atelier?!!

    Bjkas flor

    ResponderExcluir
  5. SEu cinto é lindo *---*



    Bjinhos, Lara

    http://lapandore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana
    Adorei seu blog!
    Deus do céu euzinha nesse bazar... ai ai ai

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!
    Acho você tão cuidadosa com suas peças, tudo tão lindo e iimpecável. Eu desejo todo sucesso do mundo para vocÊ.
    Um grande abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  8. parabens jana, amei ses acessórios, em especial o brinco (que luxo!)
    adorei tudo, beijos
    ´parabens pela suas peçaas, são lindissimas!

    ResponderExcluir
  9. Jana
    Que legal ficaram as fotos, adorei ter passado a tarde com vcs, tava muito bom e seu café, hummmmmmmmm, delícia e olha que pra mim gostar de café não é qualquer um, rs!
    Amei mesmo de verdade e amanhã estou aí pra buscar meu colar...beijos mil, Jana

    ResponderExcluir
  10. Que ótimo esses encontros,hein.Jana,como sempre,elegante!As bijous são lindas!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. O brinco q vc usou é liiiiindo,paixonei nele...

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Jana, esqueci de falar sobre meu encantamento sobre o que vc faz, nossa suas peças são lindíssimas, realmente fica difícil escolher, e vc é um encanto de pessoa, estou muito feliz em tê-la conhecido pessoalmente, parabéns pela beleza, delicadeza e capricho em suas criações, são peças de beleza ímpar e espero ter muitas peças da marca Jana Acessórios...
    Beijos querida e obrigada de coração por ter me convidado a passar uma tarde maravilhosa com vc. Jana.

    ResponderExcluir
  13. Que linda essa sua camisa e a sua sapatilha. Eu adorei, super fofos!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  14. Nossa cada coisa linda, e a dona do blog, toda estilosa, adorei, bjos

    ResponderExcluir
  15. Jana , que bacana esse evento, bem legais as peças viu ? bjs PRI

    ResponderExcluir
  16. ai que delícia de café!! Continuo esperando o lançamento da super coleção....beijão!

    ResponderExcluir
  17. Jana, que delícia, adorei sua sapatilha hahahaha, Jana corta o cabelo não o seu está lindo, bjs, Va.

    ResponderExcluir