Nova coleção Jana Acessórios + aniversários!

Olááá!
A Coleção Jana Acessórios-Primavera/Verão 2011, está ficando linda! Hoje mostro à vocês um maxi colar lindo que fiz pra mim, hehe! Flores... muitas flores, verão pede, e a Jana faz! Como faço peças únicas, fiz alguns maxi colares neste estilo... mas sempre alterando cores e materiais... fiz um com borboletas e muitos maxi colares bordados a sensação do verão 2011! Logo colocarei no Site, e as peças estarão à venda! Esta semana, estarei empenhada criando e produzindo mais acessórios, e provavelmente semana que vem já estarão à venda!

Jana Acessórios - Primavera/Verão 2011
..............................................................................................................................................................

Look que usei ontem para ir no aniversário da Minha sobrinha (na escola), e da minha querida amiga de infância, Gisele!


Aninha na escola... esta foi a quarta comemoração do aniversário dela de 7 aninhos!
Olha o bolo que lindo que a minha irmã fez! Digno de criança, com desenho e tudo!

Amiguinhos da sala dela! Turminha do barulho!

E a tia coruja com a mamãe da Ana Luiza (minha irmã) estavam lá... pintando o rostinho das crianças!

Este jacaré(risos), fiz na minha mão pra testar!

Fiz em uma folha, vários desenhos e eles escolhiam quais queriam e onde queriam, hehe!

Foi diversão na certa! Cada rostinho lindo!

E aqui depois da festinha da Ana Luiza na escola, fui na casa da minha amiga Gisele dar os parabéns à ela e seus dois filhos (gêmeos Maria Helena e João Pedro), sim ela e os filhos fazem aniversário no mesmo dia! Parabéns Gi, seja sempre esta mulher guerreira! Saúde e sabedoria é o que desejo sempre! Felicidades!
Então... assim foi minha sexta-feira repleta de horas incríveis!
Beijos da Jana!

14 comentários:

  1. Jana lindo o colar, e adoramos o site. Sua sobrinha é lindo, assim como toda família. Guria deu uma vontade de comer esse bolo...ai tentação. Bom fds pra ti

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O coloar que vc está usando é lindo!!! adorei o post, tenha um ótimo fds.

    ResponderExcluir
  3. Que colar lindo, Jana1
    Sua sobrinha é uma princesinha e vc tem jeitinho de tia favorita e descolada!
    ;)

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  4. Hmmmmm... esse bolo parece que estava uma delícia, hein, Jana?
    O colar é uma graça! Você é muito talentosa. Parabéns :)

    E hey, também quero fazer uma pintura no rosto! HAHAHA

    Beijos, querida! E ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Lindooooooo!Quero ver logo as novas peças - ansiedade né!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!
    Que colar lindo. Ficou muito bom com a produção que vc montou.
    Quando a coleção nova sair vou colocar algumas peças no meu poly pra fazer looks com elas.Devem estar uma beleza essa nova coleção.
    um bjo

    ResponderExcluir
  7. Jana este colar é lindoooooooooooooo, e a Aninha é fofaaaaaaaa, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana

    Vim agradecer o carinho e me deparei com seu look lindo...

    beijo grande!

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda.

    Beijos e um belo fds pra vc tb!

    ResponderExcluir
  10. O colar tá lindo,dá uma levantada em qualquer look básico.A criançada se divertiu bastante.
    bj

    ResponderExcluir
  11. que colar lindooo
    fico boba com a sua criatividade =D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente lindo seu colar, iamgine o resto, éim?!

    ResponderExcluir
  13. Nome lindo da tua sobrinha...hehe...
    Meu irmão ainda não me deu nenhum sobrinho mas em compensação com o meu namorado veio de brinde 6!Sendo dois bebês...óóóin...

    Que bonitão esse teu colar hein?!Mas acessórios grandes não combinam muito comigo...hehe!Sou baixinha(1,60) e magra(45kg)então eu uso coisas mais pequenininhas e delicadinhas...

    Beijão

    ResponderExcluir