Look de domingo!!!

Ontem foi a comemoração do aniversário da minha amada sobrinha Ana Luiza, ela estava radiante... brincou tanto! O dia estava lindo, fomos (eu e meu marido) às 13:30 para ajudara arrumar a decoração e encher os balões! Não basta ser tia tem que participar, rs!

Look do dia da Ana Luiza e da tia Jana!


Nós e Ana Luiza!

Muitos amiguinhos foram! E a mamãe da Aninha (minha irmã), super prendada fez todos os quitutes, e inclusive o bolo, estava tudo maravilhoso!
Família e amigos!

No fim da festa ela queria levar os balões pra casa, hehe!
Aninha, que Deus continue abençoando sua vida te presenteando com saúde e sabedoria!
Te amo, com carinho da tia Jana!
Assim foi o meu domingo... continuo na correria por aqui! Aos poucos retorno as visitas obrigada!
Beijos da Jana!

23 comentários:

  1. Ficou bem bacana o Making Off das imagens no post anterior Jana!
    Que reloginho mais da hora é este amiga?Amei!!
    Dá para notar que a festinha foi ótimaa!Parabéns pra aniversariante super fashion que nem a tia!
    Bjos fofas!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda a festaaaa!!
    Tu jura q foi vcs que ajudaram a decorar? Nossa... tudo impecável. Vou te contratar! rsrsrs

    Não tô esquecida das fotos, é q meu cabelo anda meio revoltado nesses dias de chuvaaaa!!!
    Bjs, lindona

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!! A ria e a sobrinha, muito bom festa infantil, né?! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ai q delicia é aniversario de criança... Adoro!!!
    Tava linda, Jana!

    Bjaao

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de aniversário, adoramos!! E o bolo, ai tentação. Adoramos seu look e que linda família Jana, parabéns!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai que fofo esse niver

    amei o look

    tudo lindo

    ResponderExcluir
  7. Ai que festa linda...e o dia tava maravilhoso né Jana...que bom pq assim as crianças puderam brincar livremente...Ah e tua bata...maravilhosa...adorei...bj.

    ResponderExcluir
  8. Sua sobrinha é linda!!!
    Que festinha gostosa!

    ResponderExcluir
  9. Que liindas!

    Ótimo começo de semana para você, Jana.

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  10. Que festaaaa!Gostei do look,Jana e do novo layout do blog,toda trabalhada no paeté...adorei!

    bjs!Ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Ameiiii seu brinco! E a Aninha é muito linda, Jana! Bjocas.

    ResponderExcluir
  12. Jana, q titia mais coruja né?rssss, adorei as fotos e a bata ficou linda! Sua sobrinha é muito fofa mesmo! parabéns prar ela.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Lindo seu look, gostamos da sua blusa :)
    Beijos, Gabi e Sophi

    ResponderExcluir
  14. Lindo look Jana, amei!
    E sua sobrinha é muito fofa e que luxo a maninha heim fez todas as comidinhas do níver, nossa dá parabéns pra ela por mim eu não tenho essa coragem, kkkkkkkk!!!
    Felicidades pra Aninha que Deus dê tudo de melhor pra ela...beijos mil pra vcs Jana.

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana! Passando pra conhecer o blog amei querida a sua filhota é linda!!
    bjk♥
    http://valeriajuda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eiii
    E você foi arrasando no aniversario né Jana, clarooo!!
    Amei o seu loook. Como sempre!!
    Abração! Carolina.

    ResponderExcluir
  17. liinda
    adorei os acessorios..ahhh e que bolo mais liiiindo
    bjkss

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo o look!
    Aniversário de criança e bom demais, né!! =D

    Já estou te seguindo! Tuas peças são lindas, viiu!
    Depois dá uma passada lá no meu blog, e se gostar me segue tbm! ;D

    Beijos
    @Deborahlcl

    www.apeqnacidadegrande.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Linda a festa e mais linda ainda estavam a tia babona e a sobrinha!
    Sim, eu AMEI a calça que vc usou no sábado, parece bastante com uma minha, é um luxo!
    Bjocas Jana!

    ResponderExcluir
  20. Aiiiii, adoro festinha infantil, que vontadeeee hehehe.
    Estava linda ;)
    bjussss

    ResponderExcluir