Look - Blazer de lã pra aquecer!

Olááá!!!
Aqui continua o frio... e com ele garimpei no armário um antigo blazer de lã que já foi da minha mãe. Ontem quando usei ele, minha mãe disse que tem pelo menos 15 anos, é o tipo de peça que vale o investimento! Com um broche da coleção Jana Acessórios Out/Inv , achei que o blazer ficou mais moderninho!

O look parece todo preto né?! A iluminação não estava boa, nublado com chuva (tudo cinza por aqui, hehe).

Viu como tinha um toque de cores (quase nada).


Os broches, dão uma cara nova nas peças. Use você também!
Jana Acessórios

Muita inspiração por aqui! E o momento Jana mãos de alicate continua!
Aos poucos faço as visitas nos blogs amigos!
Beijos da Jana!

18 comentários:

  1. Que lindo o seu blazer, com esse frio que está aqui em Jlle não conseguimos sair com pouco casaco né? Estou achando frio demais!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, muito legal o casaco e os broches estão lindos. frio bom esse!
    bjsjsjsj

    ResponderExcluir
  3. Janaa esse blazer além de lindo é uma delinqüia!
    Amei a repaginada que vc deu a ele!
    Criativa como sempre,né amiga...rs
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  4. oi querida...que look quentiiiinhoooo
    bjkss

    ResponderExcluir
  5. Lindo o broche, deu um diferencial no look! Frio por ai e quente aqui hhahahaha. Ah, adorei a jaquetinha jeans do look que você usou no domingo!
    Beeijos, ótima semana!

    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!
    Que lindo, ficou ainda mais bonito com o broche;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Jana!!!!!!eu não aguento mais o frio!!!mas seu look ficou lindo, um broche muda tudo!!
    obrigada pelo carinho!!!
    bjs lindona!
    gi

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Jana!
    Fiquei bem feliz com esse reconhecimento...

    Lindo look...eu uso bottons, mas broches nunca usei!Ficam lindos:D

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hehe...que coincidência!
    Não trabalho com ela não...a conheço por meio do blog dela:D
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Ah que linda
    amei o look
    e esse broche é maravilhoso!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Jana!!!
    Frio mesmo né???
    Fiquei tão feliz quando soube que você é de Joinville tb...
    Quem me falou foi a Lea do Vários Estilos...

    Eu e minha irmã temos um blog-bazar...
    E esses dias estavamos conversando com seria legal fazer um encontrinho das blogueiras de Joinville, pena que só conhecia duas...
    A lea me falou, que você também estava pensando nisso...
    Podemos desenvolver a idéia juntas.. que tal???
    hehehe

    entra lá no blog..
    http://www.senhoritasbazar.blogspot.com/
    E vamos conversando!!!

    Ah... amei todas as peças!!
    Muito bom saber, já vou fazer umas comprinhas!!
    hahah

    Beijãoo
    Ana

    ResponderExcluir
  12. E vc sempre linda... super atual!!
    Adoro teus looks, tem mto a ver com meus gostos.

    Bjkas flor e obrigada pelas palavras carinhosas.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho 2 de lã. Adoro!!! esquenta bem né.

    ResponderExcluir
  14. ooi
    que bom... por que o lugar é sempre o mais dificil...
    heheh
    podiamos fazer um coquetel, com sorteios e brindes...
    então, acho que a gente divulgando,aparece mais blogueiras né??
    e também... tem várias de cidades proximas, tipo Curitiba e Florianopolis, que poderiam vir!!!
    nosso email é senhoritachic@hotmail.com e o meu é anapaulahatt@hotmail.com
    vamos nós falando!!!

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  15. Jana, vc faz sorteios de tuas pças no blog?
    Estou querendo fazer... acho que é uma boa... só fiz ainda de uma perfume angel que não conseguia usar.
    Curioosa, né? rs

    Bjkas flor

    ResponderExcluir
  16. Jana!!!
    muuuito chique querida, nossa! E seus brochés são lindíssimos, uau!

    Parabéns querida, linda linda!

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Muito chick essa minha amiga bloguete viu? Está sempre alinhadíssima!
    Bjocas flor!

    ResponderExcluir