Quem quer aprender a fazer uma gola "Peter Pan"?

Você que é antenada e gosta de estar na moda, mas nem sempre pode comprar aquela peça queridinha e desejada do momento... não fique triste! Jana Acessórios preparou um passo a passo do acessório que está sendo o "hit" deste outono e será no inverno.

Quer fazer sua gola "Peter Pan"?  Fiz um passo a passo super fácil para o blog da querida amiga Rosangela, do blog Amiga da Moda!

Vai conferir e depois me conta se gostou! Quem se arrisca nesta fácil aventura? Quem fizer me fala, quero foto depois heim =D


Mudando de assunto...

Quer me conhecer e ver a coleção Jana Acessórios Outono/Inverno 2012?

Amanhã eu e minha amiga Dani,  estaremos esperando você e suas amigas no lançamento das nossas coleções: Engraçadinha LingeriesJana Acessórios Outono/Inverno 2012.

Não tem desculpas por causa do horário heim... estaremos das 15h às 22h esperando vocês!
O convite é este:


Tenham um dia abençoado e super produtivo!
Estou na correria com os preparativos do lançamento... logo volto com novidades!


11 comentários:

  1. Olá Jana

    Amiga, vim agradecer de coração o lindo PAP que vc preparou, obrigada.
    Acabei não colocando o sorteio no ar, pois não poderia dar a devida atenção nesta fase pré viagem. Obrigada amiga.

    BJ00000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Queridona vim desewjar q amanhã seja um sucesso!!


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  3. Eu vou a noite tá Jana!!

    Beijos
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vou lá ver... =D

    Queria mto poder estar presente, mas fui contemplada numa sessão aqui no mesmo dia. Mas ainda vou praí...

    Hoje tem wish list do dia das mães, e é claro que tuas peças não poderiam faltar.

    bjkas linda.

    ResponderExcluir
  5. Que golinha linda.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse DYI!
    Muito sucesso amanhã para vocês.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  7. Peça delicada e moderna! Amei.
    Beijo, Jana. Até amanhã.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga!
    Que show esse passo a passo... amei!

    Espero que amanhã dê tudo certo...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. adorei esta peça!
    Até a tarde Jana ;)
    beijos, Renata

    ResponderExcluir