Casamento!

Sábado eu e marido fomos no casamento de um casal de amigos!
Os noivos estavam radiantes e lindos! Deram um show literalmente. Prepararam uma coreografia super animada em vários ritmos de dança, lindooos!
Jantar delicioso, docinhos e bolo hummm... pena que esqueci de fotografar estes detalhes, rs!
O vestido da noiva eu achei super diferente. Na hora do show, ela tirou a parte de baixo e o vestido ficou curto, amei!
Eu e marido, nos divertimos e dançamos muuuuito!
Eu fui assim!

 

Que este dia tenha sido só o início, de uma vida à dois muito feliz!
Felicidades no casamento Andrei e Evelin!


15 comentários:

  1. NOSSA O CASAMENTO SO PELAS FOTOS FOI DIVERTIDISSIMO NE :)
    VC ESTAVA LINDA E A NOIVA TAMBEM!!!

    BOA SEMANA JANA
    BEIJO

    www.tudoediferenteaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos noivos! Jana, você estava linda, como sempre.
    Ah, esses vestidos que ficam curtos são tendência para casamentos: amo!
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc esta linda como sempre!!
    E este vestidooo!!Que cor e modelo maravilhosos!
    Felicidades para os noivos!
    PS: Que noiva linda!
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  4. Uauu...ficou show!! Pena que não chamou a mana para a super make! hehehee

    ResponderExcluir
  5. Oie Jana!
    Adorei as fotos!
    Realmente a festa foi MARAVILHOSA e a noiva estava LINDA!!!
    Beijos,
    Dai!

    ResponderExcluir
  6. Jana voc~e esta linda,o casal também é claro,mas amei tudo em você!

    ResponderExcluir
  7. Tudo mto lindo. Felicidades ao casal!! Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Lindo look :)
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  9. Felicidades ao casal animado!

    Gostei da sua produção impecável Jana!

    Tenha uma semana cheia de boas surpresas! Acho que vc vai gostar do post hoje da Jubiart...

    Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, Jana! Os noivos e você e seu bem! Nossa, deve ter sido uma festa maravilhosa mesmoo. Ahh, imagino o show de dança que deram, adoro isso, acho suuper original.
    Voc~e como sempre arrasando no look! Linda de viver!

    tenha uma ótima segunda!

    Beeijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  11. Linda que vc tava, a cor te caiu superbem!!!
    Belo casal e casamento... adorei as fotos, a dança deve ter sido mesmo tudo!!
    Bjs e felicidades aos noivos!!!

    ResponderExcluir
  12. Que delicia hein, adoro esses casamentos animados.
    Você estava linda como sempre.
    Boa Semana Jana
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. amiga que lindo esse vestido, enm me fale que eu tenho um casorio dia 30/06, ai ai,,ja tenho que me preparar, amei estavam lindos, bjs

    ResponderExcluir
  14. Que linda de lilás Jana!
    Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ai que linda que vc ficou! adorei demais!
    beijos

    ResponderExcluir