Look no parque, em dose dupla =D

Semana passada meu sobrinho José Victor, comemorou 15 anos com amigos em uma recreativa. Os meninos jogaram futebol e boliche. "Foi o clube do Bolinha" e meninas não foram... a não ser: tias, mãe e avó rs!
Aproveitei e bati foto do meu look e da minha mãe, nós duas de xadrez, hehe e nem combinamos!
Nosso look é de puro conforto... tá valendo?!
Meu sobrinho não queria bater fotos... será vergonha de adolescente rs?! Eu como tia coruja não poderia deixar passar os 15 anos do sobrinho. Peguei minha câmera e fui registrar alguns momentos =D
Fui assim!


Minha irmã, fez o bolo e o cachorro quente.


A recreativa tem um parque super legal! Ahhh... que saudades da minha infância!



 As Luluzinhas da festa =D


Parabéns aos aniversáriantes José Victor e Rebeca, do blog Menina Promo!


27 comentários:

  1. adorei o look Jana =)
    ai me deu fome vendo esses salgadinhos
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  2. Gostei da foto das "LULUS" e meu deu vontade do meu bolo...rsrss

    ResponderExcluir
  3. Jana lindas as duas me e filha!!! Mei o look jana..por aqui tbm usamos muito o xadrez...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Jana, como tua mãe é bela heim, e super jovem! é bonito de ver vcs juntas... =D

    bjkas amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, obrigada pelo carinho. Eu puxei a minha mãe, adoramos uma foto rs!
      Beijos amiga!

      Excluir
  5. Lindas como sempre..arrasaram meninas..beijos jaque

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas, Jana! E quantas delícias;)
    Adoro xadrez;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liduh, saudades de você!
      E como foram as férias?
      Estou aguardando seu e-mail =D
      Beijos!

      Excluir
  7. Lindas!
    Sua mãe é lindona, super elegante e muito simpática.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindonas todas e o parque muito lindo, adoro festas em espaços assim Tbm devo dizer que sempre acho sua mãe linda, adoro ver vcs juntinhas nos post, tem a quem puxar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Lane, minha mãe é super companheira =D
      Beijos!

      Excluir
  9. Queria comemorar o aniversário assim, parece ser uma delicia, e nada melhor que ir trabalhado no conforto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Como sua mãe é linda!!!Parabéns! Arrasaram no look e na sintonia! ;)

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindas, desculpe o sumiço, super beijo

    ResponderExcluir
  12. Jana q delicia as fotos!! Tbm tenho uma camisa parecida com a da sua mae!
    vcs sao lindas! parabéns ao teu sobrinho(deve ser timidez nao querer fotos! ) lugar belo!! *-*

    e jana, q lindo seu vestido no casamnto!!! a cor é linda e combinando com o emalte!! diz a
    cor pra mim??? Please! ;-)


    Bj no coração


    saúde e paz



    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro, obrigada pelo carinho!
      A cor do esmalte é Noite quente, marca Colorama. Duas camadas ficam perfeitas =D
      Beijos!

      Excluir
  13. Que lindaaaaaas! Ameiii E nem foi combinado hein! Pura sintonia!

    Beeijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  14. menina, fiquei de olho nesse cachorro quente e nesse bolo, viu? e o look tá bem bacana pro friozinho...

    ResponderExcluir
  15. Que lindas vocês!!!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir