Catálogo virtual Jana Acessórios Out/Inv 2012, uau!

Esta semana fiz um catálogo virtual com a nova coleção, ficou tão lindo!
Estou super feliz em poder vizualizar a coleção Jana Acessórios Outono/Inverno 2012, desta forma.
Muitas horas de trabalho, esquecendo até de almoçar, rs! Ontem mesmo quanto vi já eram 17h e eu nem tinha almoçado. Fiz toda a criação e edição do catálogo, meu irmão Jeferson finalizou com a animação das páginas. Valeu maninho =D

Clicando na imagem, abre o catálogo. Espero que curtam foi feito com muito amor!

Para ir direto ao catálogo, clique AQUI!

 Estou super realizada com mais esta conquista!
Obrigada Senhor!

Me digam o que acharam heim, venho aqui ler tudinho =D

Semana que vem dia 10, estarei fazendo o lançamento da coleção aqui na minha cidade para clientes e amigas. Preciso criar mais peças, então estou focando no trabalho mais esta semana...
Quando eu estiver mais tranquila, vou fazer as visitas... sei que estou ausente virtualmente...
Mas meu pensamento está em todas que dedicam seu tempo e carinho comigo =D
Leio cada comentário e imagino cada uma como se fossem amigas na vida real.
 
Para conferir mais sobre a coleção e comprar os acessórios, clique AQUI!
Tenham um dia abençoado!

16 comentários:

  1. Amei o catálogo, muito bom gosto!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Jana, não tenho nem o que falar, ficou nota 1000! Parabéns para você e pelo irmão com as fotos! Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Janaaaa, que lindezaa é essa! Ficou perfeeeito, amei suuper! Nossa, és muito talentosa! deus te abençõe por esse talento! Amo suas coisas de verdade! À cada peça sua que chega em minha casa, ao abrir o pacote sinto seu abraço a me acarinhar!

    Deus abençõe
    Ficou liindo o catálogo, muuito criativo!


    Parabenize seu irmão por mim, suuper talentoso ele também!


    Beeijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo muito lindo, ameeeeeeei!
    Esta de parabéns, muito sucesso!
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  5. Que luxo!!!
    Sucesso!!!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo! Parabéns.
    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Ele ficou muito lindo Jana!
    Muito sucesso pra ti.
    Beijinhos e bom fim de semana
    Nai

    ResponderExcluir
  8. As peças estão realmente lindas, sucesso total!!!
    Bjos'ssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. ai amiga eu tb ando numa correria com reforma em casa, mas quero ver se nesse encontrinho eu consigo ir ta bom? bjs

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, muito muito legal mesmo.. Tenho certeza que todo trabalho, empenho e dedicação valeram olhando o resultado final do baby. Você está de parabéns!!!
    Bjos, Gabi.

    ResponderExcluir
  11. linda linda linda... jana, da uma olhada no sorteio que estou fazendo no blog... :)


    http://www.wscom.com.br/blog/fabiola_beltrao


    beijos, lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. MARAVILHOSO!!
    As pecas divinas e as fotografias obras de arte tambem.
    Muito sucesso Jana!

    ResponderExcluir
  13. Jana, Parabéns a coleção está maravilhosa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Sabe que pode contar comigo sempre né?! Bjs! Amo você!

    ResponderExcluir
  15. Oi flor.

    PARABÉNS!!! O catálogo ficou lindo.
    Vc sempre talentosa e merece mto sucesso!
    Bora divulgar então!

    Bjussss

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

    ResponderExcluir