Domingo de sol!

Fomos almoçar domingo em uma chácara de pesque-pague.
O almoço teve peixe sim, mas o prato principal... costela hummm.
Dia lindo de sol, ótimo pra curtir a natureza e namorar =D
Eu fui assim, trabalhada no conforto!







Vocês costumam passear ou almoçar admirando a natureza?
São coisas simples da vida, que com a loucura da cidade, muitas vezes não paramos para curtir.
É muito bom pra relaxar =D
Tenham uma semana abençoada e super produtiva!

Entre alicates e pedrarias venho aqui dar uma espiadinha no blog e Face.
O trabalho me chama... fui!



15 comentários:

  1. Eu não costumo fazer isso, mas adoraria. Esse lugar é lindo Jana.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda paisagem,
    Jana Linda e feliz! *-*
    Nao tenho este costume... ;-(


    saúde e paz

    Semana produtiva 'procê' tbm! \0/

    Ro

    ResponderExcluir
  3. Ai... esse clima friozinho com um solzinho é tão bom... E eu ainda que sou do interior e adoro cavalos, fazenda, lago... hummmmm...delicinha....

    Boa semana

    BJO

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de lugar, Jana.
    Seu look, como sempre, arrasando.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  5. linda jana ;)
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, adorei esse passeio, e o look não podia ser mais apropriado com essa bota montaria. Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de dia, e lugar!!
    Bjs. Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Preciso de um domingo assim só de descanso!! Nem preciso dizer que estais linda né?!!

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acredita que eu nunca fui em um pesque e pague?
    Eu gosto de passear assim perto da natureza, sempre que posso levo o filhote.
    Adoro look com botas, adorei o seu.
    Ahhhhhh e só de ler a palavra costela me deu água na boca.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro relaxar e curtir a natureza...
    Ainda mais juntinho da família! Amooo

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Jana adorei seu look!! A sua blusa eh linda por aqui tbm usamos muito o xadrez!!!!

    E tbm amei as fotos que lugar lindo e o passarinho ficou linda a foto Jana..

    Bjinhos e boa noite p vc

    Rose jp

    ResponderExcluir
  12. Divino seu look e gostei tbem das fotos

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Nada melhor para um dia como esses, ainda mais nesse local que pede esse tipo de look.

    bjkas amiga.

    ResponderExcluir
  14. Jana, que lugar maravilhoso! Amoo fazer programas assim! Como sou do interiro, esse lugares pra mim são tuudo de bom! Dão uma paz interior tão grande, não é mesmo? E esse look? Fez juz ao local, lindo de viver! Você sempre arrasaaa.

    Tenha uma ótima semana!

    Beeijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir