Atualizando... Elas foram...

Hoje são 8 Divas! Uau!

Estreando entre as Divas blogueiras:
Reghyane, do blog Coisas di Karol, Cátia, do blog: Conceito Mulher e Daniele, do blog: Gregas e Troianas.

Elas sempre estão por aqui:
, do blog Estilo Diário e Rejane, do blog: Distrações.

Comemorando em dose dupla! Dia das mães e aniversário de 15 anos do filho José Victor. A minha irmã Jaque, do blog: Jaque Maquiagem.

Clientes queridas aqui da cidade:
Cátia e Simony.



 E para não perder o costume...
Lindas e me enchem de alegria!
Quem foi de Jana Acessórios, e não apareceu por aqui?
Vou adorar receber fotos, envia pra mim: falecom@janaacessorios.com
Tenham uma semana abençoada e super produtiva!


24 comentários:

  1. Coleção MARAVILHOSA!!! *-*

    Parabéns JAna!! \0/

    saúde e paz

    Bom comecinho de semana!!!

    Ro

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!! Eu fui, eu fui de Jana Acessórios rssssssss
    E como não ir... tudo tão lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm vou de Jana Acessórios!!! Eu querooo post!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. que lindas peças!
    beijos Renata

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuu, adorei as divas de hoje...!!! e que maxi mais lindo que a Rê (da 1a foto) escolheu, arrasou!

    bjks amiga.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quantas divas Jana! Adorei estar entre elas novamente e amei os colares da Cátia e da Simony! Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá, minha cliente VIP =D
      É uma honra tê-la usando Jana Acessórios!
      Beijos!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Cátia =D
      Amanhã vou levar seu brinde =D
      Beijos!

      Excluir
  8. ihuu, agora estou aqui...meu colar está escondido, mas meu brinco LINDO, está bem a mostra...rsrss

    ResponderExcluir
  9. Lindas escolhas.....aliás, tem tanta coisa linda que é difícil escolher um só!Parabéns! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Oie flor, obrigada pelo carinho, é sempre um prazer usar suas peças.
    Tenha um bom dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Jana

    Vim lhe desejar uma ótima 3º feira.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  12. Oi minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei demais , e tem POST seu lá no blog , afinal a nossa DIVA é você amiga , que a cada dia gosto maissssssssssssssssss !!!!

    ResponderExcluir