Divas da semana!

Trabalho, festas, baladas... encontro com as amigas!



Aqui o link das blogueiras que foram de Jana Acessórios!
Tenho certeza de que elas irão amar sua visita!
Daniele, do blog: Gregas e Troianas
Fá, do blog: Estilo Diário
Wilka, do blog: Kamalion Club
Su, do blog: Mulher Única

E para não perder o costume...
Lindas e me enchem de alegria!

Você foi de Jana Acessórios, e não apareceu por aqui?
Vou adorar receber fotos, envia pra mim: falecom@janaacessorios.com

Um fim de semana abençoado à todos que passam por aqui!


12 comentários:

  1. Arrazaram nos looks, amei todos, os acessórios incríveis!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!!
    seus acessórios são lindos demais :D
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Renata. Você já conferiu as peças de pertinho =D
      Beijos!

      Excluir
  3. Todas lindas ahazando de Jana.
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nai, pelo carinho!
      Bom fim de semana pra ti também!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Jana, e hoje estou de novo de Jana acessórios, daqui a pouco vou postar, rs! Bjocas e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Lindas peças. Lindas modelos!
    Beijo, Jana.
    Ótimo fim de semana.
    Até amanhã.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus se eu soubesse que sairia no blog teria me maquiado e tudo mais! Chique estar aqui usando uma peça sua...Tudo lindo Jana! Beijos

    ResponderExcluir
  7. E como não ir de Jana Acessórios?
    É tudo lindo... Eu sei que os maxi colares estão com tudo! Mas amo de paixão pulseiras rssss. Você sabe!
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  8. Todas lindas! E com acessórios feitos por ti, ficam mais lindas ainda! Parabéns, Janaa!

    Beeijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir