O lançamento da coleção...

Jana Acessórios e Engracadinha Lingeries, entre amigas e clientes foi sucesso!

No dia com a correria, acabei esquecendo de levar minha máquina pra fotografar =(
Minha mãe levou a câmera dela \o/ aproveitei é claaaaro =D
Assim que eu pegar as fotos com a Dani, faço um post com mais detalhes.

Ah... aproveito pra convidar vocês para prestigiarem o novo blog da Dani, Gregas e Troianas!
Fiz um layout pra ela, ficou super fofo! Pra conferir é só clicar AQUI!

Confiram alguns momentos do evento!



 
Quero agradecer à todas os parceiros que tornaram nosso evento super especial, enviando vários brindes.
Dakota calçados
Betina Modas
Di Mangiari e Di Persona 
Chocolates finos Izolete
Conceito Mulher
Lia Modas
Donna Bella
Restaurante Joinville, anexo ADE.

Vocês fizeram a alegria de nossas convidadas, muito obrigada!

Também quero agradecer as amigas blogueiras que prestigiaram o evento =D

Para quem não sabe... a Dani é uma amiga de longa data (pelo menos 18 anos). Nos reencontramos há uns 2 anos e logo surgiu nossa parceria. Adoramos fazer eventos juntas onde podemos convidar amigas e clientes pra descontrair e ver novidades em acessórios e lingeries.
Dani, obrigada por sua amizade! Você mora no meu coração!

Tenham um fim de semana abençoado!
 

11 comentários:

  1. Jana Queridona q sorriso bonito o seu!! \0/

    Tão bom fazer o q nos dá prazer,não é?? Sucesso sempre,vc merece! Linda saua mammy!! Dê a ela meu parabéns por domingo!

    Saúde e paz sempre!
    Com carinho

    Ro

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jana
    Parabéns pelo evento. Estava mesmo tudo muito bom!
    Que Deus continue a abençoar sua vida, sua família, seus negócios...
    Foi um prazer, novamente, reencontrá-la.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quantas bijuterias lindas! Fiquei de boca aberta! Parabéns. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. eu quero jana aquele que está na camisa brancaaaaaaaaaaaaaaa Q!!!! AMEIIII

    ResponderExcluir
  5. Jana, meus parabéns pelo evento! Que coisa mais linda! Deus conserve esse seu talento, e que tuudo em sua vida dê certo! Seu trabalho é incrível, suuper amo suas peças! Nossa, imagino o quanto se divertiram no evento, tenho certeza que foi maravilhoso! Pena que não pude estar presente, mas quem sabe em uma próxima? Mais uma vez, meus parabéns pelo seu lindo trabalho! És incrível no que faz!

    tenha um ótimo final de semana!


    Beeijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo evento Jana, estava muito bom!
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  7. Querida, passei para deixar um super bju!!!
    E desejar que vc tenha um domingo muito feliz ao lado da sua mãe linda!!

    Dei uma olhadinha na nova coleção, ta muito linda!! Parabens e muito sucesso!
    bjux
    Leila Barreto
    www.goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Jana
    Que bom que correu tudo bem, parabéns!
    O evento deve ter sido muito legal.
    Bom domingo pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de evento Jana,parabéns e sucesso! Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Jana e Dani
    Parabéns pelo evento!! Tava tudo bem lindo mesmo!!
    E acabei de ver: fui sorteada com uma caixa de bombons!!!! Obaaa!!! :)
    Como eu faço para pegar?
    Beijos!!
    Paula

    ResponderExcluir
  11. Jana eu juro que se emu marido não estivesse desempregado de novo... eu compraria um maxi colar da sua coleção são lindossss!

    ResponderExcluir