Look da Aninha!

Chega fim de semana, minha sobrinha pede pra dormir aqui em casa.
Ela adora vir aqui porque brincamos, desenhamos e claro como toda menina ela ama esmaltes e pede pra tia Jana fazer as unhas =D
Desta vez, fizemos isto e muito mais.
Fomos hoje no aniversário da filha da minha prima, a Duda.
Eu personalizei várias coisas da festa dela e também fiz os cupcakes.
Ficaram tão fofos, e a Aninha me ajudou a colar os palitos nas plaquinhas, nosso domingo foi super produtivo e com muitas guloseimas!
Olhem o que aprontamos =D
Pra não perder o costume, o look!

 Detalhes fofos!
 All star!
 Meninas lindas!
 Fofuras personalizadas!

Festa de criança é uma delícia!
Aproveito o post pra parabenizar minha priminha Duda, que fez 4 aninhos. Que o Senhor continue abençoando a vida dela com muita saúde e felicidade!

 Esta semana estarei na correria, preparando mais acessórios para o lançamento da coleção aqui na minha cidade. O evento será entre amigas e clientes.  Assim que passar a correria, começo a visitar os blogs amigos!

Tenham uma semana abençoada e super produtiva!


8 comentários:

  1. Lindo o look da Aninha. Ela é uma boneca!
    Amei os itens personalizados da festa: muito legal!
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiii...que mimo, minha filha é uma gatinha!! Faltou a foto do bolo que eu fiz...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Sua sobrinha é uma fofa, super estilosa! A minha afilhada tbm gosta de dormir aqui em casa, tbm desenhamos, brincamos de teatro rs..., arrumo o cabelo dela, maquiagem... meninas adoram né?
    Bjinhos Jana!
    Liri @ResuminhoBasico

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaaa!
    Nossa, ficou tudo muito lindo..
    beijos, Rê

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua sobrinha Jana, e parabéns para a priminha! Adorei os detalhes personalizados da festinha! Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. fofa demais, e a festa linda, mas foquei no colar da sobrinha, quie chic hein, rss bjs

    ResponderExcluir
  7. Que linda sua sobrinha..e a festa? quero um cupcake desses! hhiih

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br
    @truquesdabeleza

    ResponderExcluir
  8. Que coisa maais linda!!!Criança é tudo de bom, né?!

    ResponderExcluir