Convite!

Meninas venho fazer um convite!
Amanhã acontecerá o lançamento da coleção outono inverno 2012, da Enjoy boutique & cafeteria.
Jana Acessórios estará presente no evento. E a querida
Mari Braunn, fotógrafa estará clicando este belo evento, regado à espumante e muitos quitutes. Será uma ótima oportunidade, de descontrair bate aquele papo, rever as amigas e conhecer esta belíssima loja. Esperamos por vocês, convidem as amigas!




Até amanhã, nos vemos lá "heim"!

.......... Mundando de assunto..........

Hoje eu estou no blog da Jaque: Truques da beleza.
O blog completou 2 anos e participei do evento desfilando, tem meus looks lá e de outras amigas também. Vem conferir, AQUI!

............................................................
 
Tenham um dia abençoado e super produtivo!


8 comentários:

  1. Pena que fica longinho pra mim rsrs
    adoro seus colares esse de golinha está lindo !!!
    beijos vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nestas horas um "teletransportador" não iria nada mal né?
      Beijos querida!

      Excluir
  2. Uauu, o evento será chiquetérrimo com certeza! Queros muuitas fotos depois, hein! E você nessas fotos, linda como sempre! Ahh, estou indo correndo lá conferir seu desfile!


    Beeijos, Linda MInha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. Sucesso no evento, vou esperar as fotinhos.
    Super beijos.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Vou com certeza :)
    Depois das 19:00 estou lá, beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, não vou poder comparecer, que já tenho um compromisso agendado.
    Mas desejo sucesso a você e a Enjoy no evento.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir