Esmalte da semana!

Impala Festa - Lover cromo.

Nas fotos ficou bem diferente do que é realmente.
Minha descrição:  Um rosa envelhecido "escuro",  metalizado.
Adoro estes esmaltes cromados. Tenho várias cores.

Dica da Jana:
Sempre que estou com esmalte começando a lascar as pontinhas, passo um cromado ou flocado para dar aquela disfarçadinha até a próxima vez de fazer as unhas. (Gosto de passar em cima sempre uma cor parecida com a que está em baixo)

Respondendo uma pergunta que sempre me fazem:
Jana, você que faz suas unhas?
Sim, eu mesma faço minhas unhas. As mãos faço toda semana, e os pés a cada 15 dias.
Agora com o "frio" usando mais sapatos fechados, vou tirar as cutículas mas vou evitar pintar as unhas dos pés.





E vocês apostam em que cor esta semana?

Um dia abençoado e super produtivo!
Vou lá fazer umas encomendas de acessórios. Entre uma peça e outra venho aqui dar uma espiadinha no blog e face.

Com a correria do dia a dia, me sinto super culpada de não poder dar a atenção merecida à todas que vem me visitar e deixar os adoráveis comentários.
Vou fazer o possível pra ser assim:
Todos os recadinhos vou responder no post do seu comentário, ok.
Então sempre que você puder volta e vê a resposta =D
Fica mais fácil pra mim e assim não vou me sentir tão culpada pela ausência.
Espero que entendam =D




38 comentários:

  1. Adorei essa cor, uma graça! :D

    Bejão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor pessoalmente é linda! As fotos não mostram tanto...
      Beijos Bella!

      Excluir
  2. Muito lindo o tom do esmalte Jana!
    E vc manda haver em fazer as unhas heiiin .. ta profissional jáa =)

    Eu adoro o inverno, gosto muito dos tons escuros dos esmaltes.
    Comprei um da Colorama que é Licor de Cassis .. Adoreii *.*

    Bjão Gataa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack, se tem uma coisa que faço questão de fazer, são minhas unhas, rs!
      Já tentei várias manicures, mas nunca ficou do jeito que gosto,rs!
      Beijos querida!

      Excluir
  3. Que cor linda!

    Não tenho nada parecido. Gostei muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo!!! Vou correndo comprar!! Eu tbm faço minhas unhas!! Tô seguindo vc, parabéns pelo blog! Se puder me seguir tbm, agradeço! Bjos!!
    http://batomnude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda à Jana e seus acessórios!
      Logo vou fazer uma visita =D
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi, Jana :)
    Suas unhas são muitíssimo bem feitas, parece que faz em salão mesmo. E eu sou que nem você, faço a unha dos pés de 15 em 15 dias, porque ela não fica detonada tão rápido como a das mãos... E falando nas unhas das mãos, as minhas não estão durando nem uma semana, acredita? Essa vida de recém-casada judia das minhas unhas, quando vou cortar alguma coisa - cebola, tomate, etc - acabo cortando a unha junto. Hahaha! Mas com o tempo melhoro :)

    Beijinhos, querida! E esse esmalte é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pá, vida de dona de casa tem destas coisas heheh.
      Mas logo você melhora =D
      Beijos!

      Excluir
  6. Que linda essa cor, adorei os brilhos!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Olá Jana

    Adorei a cor.

    BJ000000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  8. Oi jana ta lindo
    amei esta cor mais não
    consigo encontrar em lugar nem um
    amei a dica vou usa-la muito

    beijos

    ResponderExcluir
  9. perfeito.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/esmaltada-da-semana-nails-of-week.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana!
    Que aposta Mara você fez para essa semana, eu fui num tom parecido, puxando para o salmão e joguei um brilho por cima.
    Adorei a cor que você usou e já vou anotar para fazer parte da minha listinha de compras para o próximo mês.
    Também faço as minhas unhas e só vou ao salão quando é alguma ocasião muito especial.

    Uma ótima quarta para nós Amada!
    Beijinhos...
    Cintia
    *WWW.botecodacintok.com*

    ResponderExcluir
  11. Lindo tom... eu tou cheia de acetinado aqui pra experuimentar!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei essa coleção inteira da Impala, mas esse ainda não usei. Achei lindo na sua mão.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que usar, vai fazer sucesso =D
      Beijos nos encontramos logo mais!

      Excluir
  13. que cor mais linda,
    deu vontade de usar ;)
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana, adorei a cor, esta semana estou com um rosa lindo, que está durando muito também! Bjocas.

    ResponderExcluir
  15. Linda a cor!!Ficou linda na sua mão (aliás, parabéns, suuuper bem feita! Tenho invejinha boa de quem faz as unhas tão bem assim!!) Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara, faço há muitos anos minhas unhas... não consegui uma manicure que faça como gosto, hehe. Sou exigente, rs! Beijos!

      Excluir
  16. Eu tenho esse lindinho! Adooro essas cores metalizadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro estes metalizados, cromados =D
      Beijos saudades de ti Nathy!

      Excluir
  17. Ahh, belo truque, hein! Ameiii! Lindas suas unhas! Aliás... lindo tudo o que você faz! Tens muuito talento!
    Manterei o perfil para visitar e comentar vocês... não vivo sem ti!


    Beeijos, Minha Linda! =)

    Amoo- te!


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir