Fui assim...

comemorar o dia das mães!
Não é uma onça na selva, rs! E sim a Jana com a camisa da "mamis" =D
Esta camisa era da minha mãe, ganhei! Já usei como vestido AQUI! Nossa fiquei abismada comparando as fotos agora... eu estava com uns 5kg a mais =(
Aproveitando o cenário e a "super, mega... power" câmera do meu maninho Jefe, fui "clicada" pelas lentes dele. Amooo, obrigada!








Ter minha mãe presente e poder retribuir o carinho que recebo, não tem preço! Amo muito estes momentos em família!
E vocês como passaram o dia das mães? Espero que tenha sido ótimo assim como foi o meu =D
Um dia abençoado à todos que passam por aqui!

Meninas, vou responder aos comentários no post... não estou dando conta de visitar todas vocês =(
Aos poucos vou visitanto =D


21 comentários:

  1. Jana você é LINDA! Eu amei seu anel é uma graça e também amei seu cabelo e seu look tudo perfeito!Já sou seguidora do seu blog sem duvidas.

    ResponderExcluir
  2. arrasou gatissima!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/favoritos-de-abril-pelos-expert-da.html

    ResponderExcluir
  3. tu ta magrinha mesmo amiga, mas ta linda, super elegante, bjs

    ResponderExcluir
  4. estou conhecendo seu cantinho e
    é maravilhoso ve la no blog no face e fiquei super curiosa pra ver o look
    seguindo se puder retribuir fico feliz
    beijos

    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Bem vinda a Jana e seus acessórios, vou lá conhecer seu blog =D
      Bjs!

      Excluir
  5. Lindaaa! Amei essa camisa: um luxo!
    Realmente, esses momentos em família não tem preço, né?
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse casaco é lindo, adorei o look... feliz dia das mães atrasadinho.
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Jana, está cada vez mais lindinha :)
    Muito elegante o seu look. E a sua mãe é super bonitona, viu???!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. linda, amei o look ;)
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  9. essa sua blusa de oncinha super te valorizou, eu sou supeito pois acho essa estampa um charme. Te convido para conhecer meu blog, estou seguindo se puder retribuir:
    Moda acessivel ou não

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana!

    Sempre vejo seus lindos acessórios no blogs da querida Mari Sabel!!! Adorei seu look, uma graça!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Que linda, essa blusa que era da mamis está um poder!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  12. É tão bom passar um dia tão especial com nossa maezinha..bjus Jaque

    ResponderExcluir
  13. Que vestido/camisa lindo Jana!
    Sou apaixonada por oncinha.
    O dia das mães foi super bacana, com via sacra entre mãe e sogra.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  14. Foi linda comemorar Jana, adorei o vestido com jeans! Bjocas.

    ResponderExcluir
  15. Lindo o look!! Eu também volta e meia "cato" umas coisinhas da mamis!! Um beijo!

    ResponderExcluir