Vi e amei!

Quem gosta de parecer mais magra, levanta a mão \o/
Truques sempre são bem vindos, eu adoooro e vendo o blog  Vanessa Patricio, SUPER INDICO!
Fiquei super feliz com as dicas: Os 10 acertos no look para parecer mais magra!
Querem conferir? É só clicar AQUI!


Quero agradecer as novas seguidoras, sejam sempre bem vindas à Jana e seus Acessórios!
Fiquei tão feliz e surpresa, com muitos comentários no post anteior. Bateu o record aqui do blog, heheh. Obrigada pelo carinho à todas que dedicam seu tempo deixando adoráveis comentários!
Acabei de retribuir as visitas do post anterior =D
Quem não recebeu a visita é porque não consigo comentar... nem como anônima!
Uma dica que deu certo para meu blog, quem sabe vocês alterando eu possa comentar ;D
* Lá em configurações do blog: Na aba comentários deixei ativa a opção para anônimo. Geralmente quando vou comentar em um blog amigo, tem a opção Nome e URL, preencho certinho e aparece o comentário ;D
Quem não recebeu minha visita, tenta aí ;D

Meninas, ando tão sem inspiração esta semana... e não saí pra postar look do dia, hehe!
Uma noite maravilhosa à todos!

5 comentários:

  1. adorei o post.

    muito legal seu blog!

    abracos,

    dany
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana! ADorei me ver por aqui... Que bom que vc gostou! Um beijo grande,
    Vanessa
    http://vanessapatricio.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana! Adorei o post!! Obrigada por sempre visitar nosso blog! Beijos querida! Dani

    ResponderExcluir
  4. Aaa que bacana Jana, adoro essas coisas... vou lá ver já!

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana...Adorei o post...eu q sou cheia essas dicas são super legais...Bjs querida e uma ótima quarta-feira..Bjokas!! =)

    ResponderExcluir