Look - Moletom!

Este foi um dos meus achados nas Lojas Marisa, achei ele bem diferente, rendas na frente e na manga detalhe nos cotovelos. O preço? R$ 15,99, uau! Montei um look descontraído com ele e ficou assim!


 Achei que ousei um pouco, heheh!






Bolsa de pelo menos uns 5 anos e bota... já conhece a cidade, logo ela sai pedindo socorro!


Como eu já falei dois posts antes deste , acho que cheguei tarde na liquidação. Tudo que é mais bonito sai primeiro claro... mas adorei minhas comprinhas pra dar aquelas voltinhas básicas aqui perto de casa =D
E o preço nem se fala... meu bolso agradece!


Hoje eu estava de cama, melhorei a pouco... Minha primeira refeição do dia foi às 17:50h, o que eu tinha?
Cólica terrível, sofro muito e não conseguia comer nada.
Agora estou melhor, graças à Deus!

Um abençoado fim de semana à todos que passam por aqui!


15 comentários:

  1. Jana, amei seu look!!!!!

    bjs e bom finde!

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também achei uma casaquinho tipo jeans mole, quentinho e fofo, lá na Marisa. Não costumo comprar lá, mas passei na porta e resolvi dar uma olhadinha básica .... sabe que gostei de garimpar? Agora passo lá sempre rsrs
    Adorei suas comprinhas. E essa pulseirinha preta é lindnha. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.

    Super despojado o look! Gosto mto desses. Bem confortável né?
    Ai, nem deu para eu ir na Marisa, pois estou em fase de "gastos zero". Mas estou me sentindo bem. =) Achei q fosse ser uma coisa terrivel para mim. Mas tô dadno conta.
    Deus está me ajudando. =)

    Melhorinhas pra vc flor. Sei bem o q é isso. Tbm sofro! AFF!!!!!

    Bjusss, boa semaninha.

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, adoro esses achados, também compro muito nas Lojas Marisa, sempre tem umas blusinhas legais por uns precinhos bons, e a qualidade das roupas melhorou muito de uns tempos para cá! Adorei a sua com rendas! Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Você sempre enobrece qualquer look, fica linda, linda!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. super achados hein?! Adorei o look como sempre!!! Depois passe lá no blog p/ conferir o sorteio!! Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Tbm estive na MARISA e achei umas coisinhas... vou postar nessa semana.
    achei linda a blusa e vc montou um look super bacana! o preço fica inacreditavel, né Jana.

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Sou rata de Marisa, amiga!
    Vivo descobrindo tesourinhos lá!
    Seu moleton é lindo! Adorei o look!
    E amanhã mostro meus prêmios lá no blog!
    ;)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. amiga ainda bem que melhorou ne colica e um saco eu sofro demais com iddo tb, eu tb resolvi comprar umas coisinhas de liquida,,,fui na eromar,coisas lindas, mas preciso passar na marisa tb, bjs/lea

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca acho coisas legais. :(

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei os achados!! E adorei mesmo foi a cor do batom!!

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana seu look ficou lindo dimais!!
    Amei suas comprinhas com esses preços melhor ainda!!
    beijos
    :)

    ResponderExcluir
  13. Quer coisa melhor do que isso?? Estar super na moda e confortável. Moletom é tudo de bom.

    bjs!

    www.espacogattena.blogspot.com

    Ah! Se tiver um tempinho, visita o blog da minha sobrinha. Ela tem 10 anos e quer ser blogueira igual a tia rs! Aproveita, porque daqui uma semana ela muda de idéia e vai querer ser médica rs!!
    www.meusfanikitos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adooooro moleton para os dias mais friozinhos!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir