Almoço de domingo...

com minha mãe!
Ela veio aqui em casa e preparamos um almoço bem caseiro e delicioso =D
Lombo no forno, regado com um molho delicioso que minha mãe fez! Acompanhado de maionese caseira, salada de tomate, arroz integral, e repolho refogado. ÔôôÔ coisa bouuua!


Adorei o efeito da fumaça na foto =D


Licor de aperitivo no domingo, pooode ;D


Lombo com molho especial!


Ficou delicioso =D


Viva a vida! 


Hummm! Sabem qual é o meu almoço de hoje?
" Restodonté" também conhecido como "Já te vi"
Uma semana abençoada à todos!



16 comentários:

  1. que lindas que voces são!!!! você puxou à tua mãe: linda! beijos
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk "Restodonté" é boa.

    Uma ótima semana flor.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana

    Adorei ver as imagens do post. Vc linda como sempre.

    Bjooooooooooo...............
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hum q delíca!! Restodeonté ficou mto engraçado rss Boa semana Jana! Beijos, Dani
    www.amigaseafins.blogspot.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  5. hummmm pelo jeito a coisa foi boa!!!!

    ResponderExcluir
  6. hummm.... comidinha boa é pra repetir mesmo!! parece muito saborosa!

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia Jana, e sua mãe toda estilosa de unhas azuis, adorei! Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Jana,

    Fiquei aqui com agua na boca...
    A fumaça ficou bem legal na foto mesmo...
    Adorei!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Hummmmm que delícia, adoro lombo assado!! Que maldade, fiquei com fome agora, nem almocei rs!!!

    bjs!
    www.espacagattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vou adotar o "restodonté" ahahha adorei!
    Aqui nos fazemos este prato depois das festas: natal, ano novo e por aí vai ....
    Fiou tudo muito bonito, a mesa arrumada, a família, o carinho da família, que é mais importante, não é?
    Beijos querida.
    Vou no seu Face. O meu é facebook.com/Jo Turquezza
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. "Restodonté" é ótimo! Delícia um almoço caseiro, né?! Bjss

    ResponderExcluir
  12. Hmmm Jana, que delícia!! fiquei com água na boca. :)
    nada melhor do q almoço em família nos domingos.

    bjkas amada e ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Hummmm que delicia =D

    To de volta Janinha...Tenho mta coisa pra contar =D

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Jana
    Nossa deu água na boca delícia essa comidinha...
    Deixa eu te falar que a lely tá toda boba com o colar dela, vou arrumar ela essa semanapra gente ir na academia, é uma briga ela tirar o uniforme, ela ama, vai entender né? Eu detestava, rs!
    Adorei ter te visto, apesar de rapidinho foi uma delícia bater um papinho com vc, fazia tempo né?
    Bjs Jana, eu e lelynha adoramos nossa comprinha!

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana!!!

    Que mesa mais sedutora, amei as fotos!!!

    Bjos e tenha um dia especial!!!

    ResponderExcluir